Na novela Amanhã é Para Sempre, que é exibida pelo SBT atualmente, Bárbara Greco (Lucero) acabará pagando por todas as maldades cometidas contra a família Elizalde. Isso acontecerá nos últimos capítulos da novela, quando a mulher finalmente será desmascarada e todos conhecerão sua verdadeira face. Com isso, a mulher acabará sendo detida e levada pela polícia, mas esse não será o seu desfecho trágico.
Julgada e condenada a a 235 anos de prisão por causa de suas maldades, ela acabará sendo dopada e levada às pressas para a enfermaria. Porém, lá ela acabará tendo um novo surto e acabará agredindo uma mulher, ao passo que depois acabará tomando um verdadeiro banho de álcool.
Veja também – Conheça Sidália, personagem de Cássia Kis na novela Travessia
Não é tão difícil imaginar o que vem depois, não é mesmo? É que ela mesma acenderá um isqueiro e se queimará com o fogo. Gritando de dor, ela não morrerá, mas seu corpo acabará ficando completamente deformado. É assim que ela cumprirá sua sentença de mais de dois séculos.
BOMBA EM AMANHÃ É PARA SEMPRE
Finalmente chegará à conclusão de que Franco Santoro e Eduardo (Fernando Colunga) são a mesma pessoa, o que a deixará completamente chocada. A revelação virá por parte de Galdênia (Aleida Núñez), a qual procurará a patroa e contará tudo o que sabe. De início, ela questionará o motivo de Santoro não ter casado com Erika (Marisol del Olmo).
Fernanda perderá a paciência e pedirá que a mulher saia de sua sala imediatamente após a abordagem. “O senhor Santoro ama a senhorita e está apaixonado faz muito anos”, dirá ela, que verá a mulher continuar com a revelação mesmo assim. “O Franco Santoro é o Eduardo, o filho da dona Soledade”.
“Não, o Eduardo morreu! Ele está morto!”, gritará Fernanda, que verá Gardênia explicar que achou o passaporte de Franco e descobriu que ele é o Eduardo. Gardênia, por sua vez, continuará falando tudo o que sabe, o que só aumentará o tamanho do baque por parte de Fernanda no folhetim.