Trouxemos com exclusividade em 08 de fevereiro deste ano que A Desalmada seria a próxima estreia das tardes do SBT. A notícia foi confirmada esta semana, cerca de três meses depois e com a confirmação de tudo o que antecipamos.
Veja também – Nunca mais se ouviu falar: Saiba o paradeiro da atriz que fez a Mudinha, de Coração Indomável
Com isto, separamos cinco assuntos que ninguém fala sobre o título que substituirá Amanhã é Para Sempre. São assuntos polêmicos e que aconteceram por trás das câmeras e foram abafados ou renderam bastante, quando a novela ainda estava sendo exibida no México. Confira:
Atriz agressora
Protagonista da novela, Lívia Brito foi acusada por mais de uma vez de agredir pessoas em público. Num dos casos mais polêmicos, foi fotografada por um paparazzo e espancou o profissional ao se incomodar com o registro. Negando por muito tempo o episódio, a verdade veio à tona e ela perdeu o contrato com a Televisa.
Isolamento após polêmica
Após conseguir uma oportunidade para se reerguer na Televisa em A Desalmada, Lívia Brito passou a ter receio de se aproximar das pessoas. Boa parte disto se dava porque a atriz tinha medo de seus problemas respingarem em quem ela se aproximasse.
Veja também – SBT cancela Paixões após fiasco total: Confira quais foram as novelas que saíram do ar mais rápido
Foi aí que diversos tabloides chegaram a noticiar que o elenco de A Desalmada era todo unido, menos Lívia. A atriz preferia ficar isolada e sem muito contato com os demais colegas. Fontes nos bastidores confirmavam o isolamento da artista.
Mãe e filho da mesma idade
Acostumada a fazer isto em suas novelas, a Televisa colocou atores com praticamente a mesma idade para interpretar mãe e filho. Isso mesmo: José Ron é filho de Marlene Favela em A Desalmada. Eles vivem, respectivamente, os personagens Rafael e Letícia Lagos.
Veja também – Confira os casos de novelas mexicanas que enfrentaram boatos de maldições nos bastidores
Pedido de demissão após intriga
Não caiu nada bem um episódio em que Marlene Favela teria perdido sua maquiadora favorita por um pedido de Lívia Brito. A atriz protagonista teria contado alguma história aos seus superiores em que culminou na demissão da maquiadora.
Isto criou um verdadeiro pé de guerra entre Favela e Brito. As atrizes passaram a não se bicarem mais, uma com a outra. Depois de gravar o final de sua personagem, Marlene Favela fez uma publicação e Lívia Brito se despediu ironicamente: “Obrigada boneca linda, obrigada a todos. Você continua brilhando como sempre nossa ‘Desalmada'”.
Suposto romance proibido
Não foi a primeira vez que José Ron e Lívia Brito viveram par romântico. Em 2014, eles foram um casal na novela Muchacha Italiana Viene a Casarse. Na época, o romance envolveu grande polêmica porque Brito se relacionava com Ron enquanto estava namorando com o cantor Danny Frank.
Veja também – Cinco fiascos das novelas da tarde que o SBT quis apagar as fitas diante de vexame
Por isto, a dupla nunca assumiu nada e repetiu a discrição em A Desalmada. Desta vez, além de demonstrarem grande química na telinha, pesava o fator de que eles estariam namorando e vivendo um novo romance proibido, pois Brito estaria se relacionando ao mesmo tempo com o cantor Lenny de La Rosa.