Assim que tomar conhecimento de que Flora (Patrícia Pillar) mentiu sobre a sua verdadeira identidade, Lara (Mariana Ximenes) decidirá ir ao encontro de Donatela (Claudia Raia) na tentativa de esclarecer essa história. Porém, a jovem acabará dando de cara com Irene (Glória Menezes), que, por sua vez, puxará sardinha para o lado da vilã e tentará fazer com que a neta fique ao lado dela na reprise de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo.
“Tem muita coisa que você não sabe. Eu sei que é difícil para você, mas o que a Flora está dizendo pode ser verdade”, argumentará a mulher de Gonçalo (Mauro Mendonça). “Essa mulher está acusando minha mãe de matar o meu pai”, rebaterá a loira.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Favorita
Contudo, a veterana continuará insistindo em defender a megera. “O que ela está dizendo não é novidade nenhuma. Desde que ela foi presa que ela diz que quem matou o Marcelo foi Donatela. Naquela época nós não queríamos nem ouvir o que ela tinha para dizer. Mas, hoje, depois de todos esses anos, eu consigo ver mais claramente. Qual motivo ela teria para matar o seu pai? Ela já tinha você”, sentenciará a idosa.
“Eu não sei. Podia ter tantos motivos que nem eu, nem a senhora e nem ninguém sabe. A Flora é uma louca. Ela foi acusada, julgada e condenada”, alegará a namorada de Cassiano (Thiago Rodrigues), não acreditando nas palavras da avó. “Você conheceu a Flora. Mesmo antes de saber que ela era sua mãe, vocês ficaram amigas”, lembrará Irene, sem sucesso. As cenas vão ao ar em breve. Fique ligado(a)!
Veja também: Flora revela face macabra, troca o remédio de Gonçalo por pílulas de farinha e espera enfraquecê-lo ate sua morte
A trama foi escrita por João Emanuel Carneiro (mesmo autor de Avenida Brasil), protagonizada por Claudia Raia e antagonizada por Patrícia Pillar em 197 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Mariana Ximenes, Cauã Reymond, Murilo Benício, Carmo Dalla Vecchia, Ary Fontoura e Giulia Gam no elenco principal.