Uma das novelas mexicanas mais pedidas nos últimos tempos, A Que Não Podia Amar segue sem previsão para estrear no SBT. Acreditava-se que o folhetim estrearia no lugar de Coração Indomável, mas a emissora de Silvio Santos optou pela exibição de Que Pobres Tão Ricos.
Nas redes sociais, os fãs dos dramalhões da Televisa tem “implorado” para os diretores do canal: “Tragam logo A Que Não Podia Amar”, disse um. “Vocês deveriam passar logo essa novela, mas ficam botando qualquer coisa no ar”, falou mais outro. “Ódio que o SBT não exibe logo, todo mundo tá pedindo”, comentou mais outro.
Assim como em Coração Indomável, A Que Não Podia Amar é protagonizada por Ana Brenda Contreras, contudo, trata-se uma versão adaptada de Sigo Te Amando, produzida por José Alberto Castro, o mesmo produtor de Rubi e Teresa, em 162 capítulos. Inclusive, a atração conta com elenco já conhecido por aqui: Ana Martín (Rosário de ‘Rubi’), Marco Mendez (Bruno de ‘Querida Inimiga’), Ingrid Martz (Lorena de ‘Rubi’), Paty Diaz (Lalinha de ‘A Usurpadora’ e Cristina de “Rubi’), entre outros.
+Resumo dos próximos capítulos da novela Que Pobres Tão Ricos
A trama gira em torno de Ana Paula (Ana Brenda Contreras), que, desempregada, é obrigada a procurar um emprego para ajudar sua pobre família. Sem muitas opções, por acaso consegue trabalho como cuidadora de um paraplégico, o Rogelio Montero (Jorge Salinas) – inteligente, rico e mal-humorado.
Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de cavalo, o antes ativo e esportivo Rogelio desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Rogelio não sabe é que Ana Paula está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.