O comportamento de Domênico (Eduardo Melo) acabará aumentando ainda mais a crise no casamento de Catarina (Lília Cabral) e Leonardo (Jackson Antunes) nos próximos capítulos da reprise de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo. Isso, no entanto, deixará o veterano bastante irritado, a ponto de brigar feio com a esposa na trama de João Emanuel Carneiro.
Em cenas previstas para serem exibidas nesta sexta-feira (10), o funcionário de Gonçalo (Mauro Mendonça) discutirá arduamente com a irmã de Cida (Cláudia Ohana) e chegará a culpá-la pelo fato de o herdeiro deles não falar uma palavra sequer. Que coisa estranha, não?
A trama foi escrita por João Emanuel Carneiro (mesmo autor de Avenida Brasil), protagonizada por Claudia Raia e antagonizada por Patrícia Pillar em 197 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Mariana Ximenes, Cauã Reymond, Murilo Benício, Carmo Dalla Vecchia, Ary Fontoura e Giulia Gam no elenco principal.
Flora revela seu plano para sequestrar Lara e choca Silveirinha: “Já pensei em tudo”
Flora (Patrícia Pillar) não dará descanso algum para Donatela (Claudia Raia) enquanto não conseguir se aproximar de vez de Lara (Mariana Ximenes) na reprise de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo. Dessa forma, a vilã não pensará duas vezes antes de planejar um sequestro contra a própria filha, além de contar tudo para Silveirinha (Ary Fontoura) sobre o que pretende exatamente fazer na trama de João Emanuel Carneiro.
“Eu já pensei em tudo. Eu vou ser sequestrada junto com ela”, disparará a megera. “Como é que é?”, questionará o veterano, chocado. “Eu vou tá junto com ela quando isso acontecer”, reforçará a loira, que completará dizendo que a herdeira vai se aproximar dela de forma visceral. “Duas vítimas no fundo do poço. Quer coisa mais forte pra unir duas pessoas?”, indagará a ex-presidiária.
“Você tem certeza que é isso que você quer fazer?”, devolverá Silveirinha, boquiaberto, ouvindo uma resposta positiva. “Quando esse sequestro acabar, nós ainda vamos sair com um troquinho. Eu tô precisando, você tá precisando, o Dodi [Murilo Benício] tá enchendo o saco… não é uma maravilha?”, debochará a antagonista.
Em seguida, a personagem de Patrícia Pillar afirmará que todos vão terminar com o bolso cheio de dinheiro, e a Lara ao seu lado lhe chamando de “mamãe”. “Sei lá, Flora. Acho esse negócio de sequestro muito arriscado. Você já sabe quanto que você vai pedir?”, rebaterá o interessado. “Eu sabia que você ia acabar se animando com a minha ideia, Silveirinha”, retrucará ela, sorridente.
No entanto, o personagem de Ary Fontoura bem que tentará despistar ao revelar desejos seus particulares, mas não terá muito sucesso. “Nenhum sonho é impossível pra gente, Silveirinha. A gente pode conseguir tudo o que a gente quiser, tudo. E aí, quando esse sequestro tiver acontecido, posso até tirar uma onda de mulher maravilha… posso tentar salvar a vida da Lara arriscando a minha vida, e você também Silveirinha, você pode tentar reconquistar os Fontini, fazendo algum ato heroico, alguma coisa assim”, sugerirá Flora.
Ao final, a inimiga de Donatela vai expor ainda mais detalhes assim que for perguntada quando pretende agir. “O mais rápido possível. O Dodi tem que arranjar uns caras pra ajudar no serviço. Eu não queria que o Dodi ajudasse nisso, mas, se não tiver outro jeito… se bem que seria interessante: o Dodi sequestrando a própria filha, sem saber que é a filha dele”, cogitará ela, aos risos, em cenas dos próximos capítulos.