Nem mesmo a proposta irrecusável de Donatela (Claudia Raia) será capaz de fazer Flora (Patrícia Pillar) fugir do país para não ficar perto de Lara (Mariana Ximenes) na reprise de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo. Sendo assim, após o fora tomado, a mulher de Dodi (Murilo Benício) decidirá se vingar da rival e aprontar uma para cima dela, a ponto de fazê-la ser expulsa do flat onde está residindo na trama de João Emanuel Carneiro.
Em cenas previstas para serem exibidas em breve, a personagem de Claudia Raia será capaz de tirar uma foto da ex-presidiária e revelar vários folhetos para entregá-los na entrada do hotel. Na ocasião, a protagonista dirá a todos que ela matou seu marido, fato este que acabará gerando sérias consequências para a vilã.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Favorita
Prova disso é que o recepcionista do local chegará a mentir para a antagonista com o intuito de retirá-la de lá. “Uma tubulação se rompeu na coluna do seu apartamento e nós vamos ter que romper a parede. A senhora vai ter que deixar o imóvel”, disparará o funcionário. “É mentira sua. O senhor quer que eu saia, não é? Mas eu paguei adiantado, eu não vou sair! Entendeu?”, alegará a loira, desconfiada.
Será, portanto, nessa hora que o homem abrirá o jogo com ela. “Nós vamos devolver o seu dinheiro. A senhora escreveu um nome falso na ficha do hotel. Eu podia dar queixa na polícia. Quer que eu faça isso?”, ameaçará ele, que finalmente conseguirá convencê-la a deixar o flat. Sem ter para onde ir, a personagem de Patrícia Pillar se mandará para a casa de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia).