A fama é um objetivo de vida pra muita gente. Enquanto tem quem queira alcançar este sucesso, ao mesmo tempo tem também quem já foi celebridade e não tem mais interesse nessa vida.
Veja também – Desgaste faz André Marques ser demitido da Globo, onde se consagrou em Malhação
Quer voltar a ser uma pessoa comum e deixar para trás toda a apelação popular. São os casos que citaremos a seguir, daqueles galãs de Malhação que hoje em dia curtem suas vidas bem longe do estrelato. Veja:
Cláudio Heinrich
Muito antes de se destacar em Malhação em 1995, Cláudio Heinrich recebeu de Xuxa a oportunidade de ser um dos paquitos. Em 1993, deixou de lado as passarelas e o trabalho como modelo e passou a estudar para a atuação.
Assim que estava saindo dos estudos, recebeu uma oportunidade para viver o galã principal da extinta novelinha teen. Viveu o Dado e esteve presente por três temporadas: 1995, 1996 e 1997. Depois de uma passagem pela Record, hoje trabalha como instrutor de jiu jitsu.
Veja também – Longe dos holofotes, ator de Malhação revela destruição causada pelo alcoolismo em sua carreira
Rafael Almeida
Essa beleza nunca mais você deve ter visto nas telinhas. Afinal, Rafael Almeida atualmente resolveu investir todo o dinheiro que conseguiu durante sua fase atuando em novelas globais, como foram os casos de Páginas da Vida, A Vida da Gente e Flor do Caribe.
Ele juntou a grana, principalmente a que conseguiu durante a fase em que interpretava o Gustavo em Malhação 2008, e abriu uma produtora. Gerencia o espaço, que é muito mais lucrativo e tranquilo do que a agitada vida diante dos holofotes.
Veja também – A quizila acabou: Entenda a maldição que a Globo quebra com o fim de Malhação
Guilherme Berenguer
Este você deve lembrar muito bem, porque esteve por um longo tempo como uma das figuras principais da Vagabanda, grupo musical que existia em Malhação 2004. Interpretando o Gustavo, também conseguiu arrendar uma boa grana e fazer um investimento. Ele segue trabalhando no setor artístico, porém como um produtor nos Estados Unidos. Está tendo uma vida tranquila e pacata com a esposa e dois filhos.
Max Fercondini
Este caso foi mais uma aposta grandiosa da Globo onde, hoje em dia, a personalidade não aparece mais na mídia. Max Fercondini estrelou Malhação na temporada 2002 como o Leo. Depois, tornou-se apresentador de projetos da emissora carioca.
Passou a integrar o Globo Universidade e, depois, migrou para o Como Será?. Em 2018, decidiu mudar completamente de vida e passou a ser um viajante pelo mundo. Está morando em um barco e não tem planos de voltar à trabalhar para novelas.
Veja também – Globo investe na volta de Malhação com temporadas históricas
Tiago Armani
Outro galã da Malhação de 2002 que ficou conhecido foi o Ricardo, interpretado por Tiago Armani. No caso dele, faz um bom tempo que está longe da carreira como ator. Abandonou a vida profissional neste segmento e resolveu ser DJ.
Depois, foi convidado para alguns trabalhos em emissoras de rádio e chegou a estudar gastronomia. Hoje em dia, faz de conta que nunca foi um artista e já disse em declarações públicas que “nunca foi um bom ator”.
De todos o Max é o que a gente pode dizer como a midia é cruel: o homao que ficou aos 36 anos e deixar de ser escalado para atuar! P.S.: Legenda das fotos dele está trocada, é o hoje e o ontem!
Leia-se: no lugar da palavra ontem: antes! Obrigado!