Em Além da Ilusão, Úrsula (Bárbara Paz) até que tentou ficar com Eugênio (Marcello Novaes), porém, o amor entre o homem e Violeta (Malu Galli) falará mais alto e a vilã flagrará os pombinhos aos beijos. A megera, entretanto, flagrará os dois aos beijos e chorará de raiva.
A princípio, Violeta e Eugênio estarão conversando sobre a situação delicada da fábrica e o clima mudará entre eles: “Se tivesse me ouvido e desistido dessa expansão fora de hora, não estaríamos a um passo da falência!”, alegará a mãe de Isadora (Larissa Manoela).
“Você tem razão. Eu devia ter te ouvido”, concordará o bonitão. “Mas fiquei tão animado com a ideia de progresso, que não planejei como devia e meti os pés pelas mãos, cheguei a hipotecar minha casa! Agora vamos ficar na rua da da amargura!”, acrescentará.
Veja também: Resumo da novela Além da Ilusão
Em seguida, o amor falará mais alto e eles se beijarão: “Ah, Violeta, é nessas horas que eu me dou conta do por que te amo tanto!”, declarará o empresário, beijando-o na hora. Úrsula, então, olhará a cena com ódio e chorará revoltada com a situação.
A trama é escrita por Alessandra Poggi, sob direção geral de Luís Felipe Sá e direção artística de Luiz Henrique Rios. Protagonizada por Larissa Manoela e Rafael Vitti, a novela conta ainda com Danilo Mesquita, Débora Ozório, Malu Galli, Marcello Novaes, Jayme Matarazzo e Bárbara Paz nos papeis principais.