Leonardo (Ícaro Silva) provará aos telespectadores, por a mais b, que não é flor que se cheire em Cara e Coragem. Irmão da empresária Clarice Gusmão (Taís Araújo), o vilão fará de tudo para destruí-la, uma vez que ele também estará à procura da pasta que contém uma fórmula secreta à base de magnésio na trama inédita de Claudia Souto.
Tentando a todo custo tomar o lugar da parente na Siderúrgica Gusmão, o antagonista vai impedir o trabalho de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), os dublês que serão contratados por Clarice para acharem a tal fórmula em um lugar inóspito, mais precisamente em uma caverna. Para isso, ele, então, contará com a ajuda da amante, Regina (Mel Lisboa), e do ambicioso empresário Danilo (Ricardo Pereira).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
O objetivo dele, no entanto, é vender a pesquisa, por um valor milionário, a um grupo estrangeiro que fabrica arsenal de guerra. “Agora são pessoas acostumadas ao perigo. São dublês de ação. Inusitado, né?”, comentará o personagem de Ícaro Silva a Danilo, sobre a contratação dos protagonistas.
Sendo assim, o capanga logo tratará de avisar ao aliado que eles precisam ser mais ágeis que a ricaça. “Já arrumei comprador, na Coreia. Aquele primeiro arquivo da pesquisa que você conseguiu serviu pra abrir o apetite deles”, disparará. “Quero comprar a parte da minha mãe na CSG e chutar minha irmã da presidência. Dar o troco. Tô com isso atravessado desde que ela me demitiu”, revelará Leonardo, na sequência, ao planejar o golpe.
Veja também: Ex-BBB Kaysar dará vida a um dublê trapalhão em Cara e Coragem; saiba detalhes!
“Pode dizer pros compradores que nós temos um negócio. E não me importa que uso eles vão fazer da pesquisa. Não tô nem aí se eles vão explodir metade do planeta. Quero o dinheiro, pra tirar a Clarice do meu caminho”, completará o crápula, em cenas que vão ao ar nesta segunda-feira (30) na nova novela das sete.