Em A Favorita, exibida pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Flora (Patrícia Pillar) conseguiu uma forte aliada desde que saiu da cadeia: Irene (Glória Menezes). Será a senhora quem descobrirá que Donatela (Claudia Raia) colocou um rastreador em sua inimiga.
Além disso, Irene avisará para Flora que a dondoca colocou vários detetives na cola da rival para vigiá-la em todos os seus passos. Nisso, Flora estará no parque esperando Lara (Mariana Ximenes) para dar um passeio. Ao saber que a neta vai para o local, a esposa de Gonçalo (Mauro Mendonça) pegará um helicóptero e aparecerá na praça.
Ao ficar cara a cara com Flora, Irene acertará um tapa na cara dela. “Nós estamos sendo filmadas. Donatela está vendo tudo. Reage!”, pedirá Irene. “Como? Eu não posso bater na senhora”, dirá ela. “Então se defende. Eu tenho que te atacar. Colocaram um rastreador em você. Você tem que se esconder”, explicará a senhora de idade.
Veja também – Personagem ficará paralítico após acidente em A Favorita; saiba quem
“Se livra dessa porcaria, mas não joga fora para não desconfiarem de mim”, pedirá Irene, que jogará Flora no chão. Para dar mais veracidade a cena, a esposa de Gonçalo começará a criticar a loira. Ela então gritará com a mulher. “Assassina! Você matou o meu filho, não merece viver! Ai meu Deus, eu não estou me sentindo bem”, dirá ela.
“Preciso voltar para o helicóptero. Minha Nossa Senhora, meu coração parece que vai explodir. Me ajudem!”, pedirá Irene para os seguranças, enquanto Flora vai embora correndo. Vale lembrar que a novela é de autoria de João Emanuel Carneiro, sendo um de seus maiores sucessos.