Após ter inaugurado uma nova faixa de reprises de novelas no horário da tarde, após o Jornal Hoje, a TV Globo decidiu criar mais uma novidade dentro de sua programação na madrugada, de segunda a sábado, depois do Conversa com Bial e Supercine. Trata-se também da veiculação de reprises de tramas, só que atuais. E a agraciada para dar o ponta-pé inicial nessa novidade será Cara e Coragem, que estreia na segunda-feira (30) no lugar de Quanto Mais Vida, Melhor!.
De acordo com informações veiculadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o objetivo da emissora para com isso é o de “fisgar o público que não consegue assistir às novelas em horários convencionais”. No mais, a publicação também destaca que o folhetim de Claudia Souto foi escolhido pelo fato de a história “conter elementos que podem ser atraentes para o público jovem, que representa um terço dos televisores ligados no canal nesta faixa”.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Paulo Lessa, Rodrigo Fagundes, Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Carmo Dalla Vecchia, Ricardo Pereira, Jeniffer Nascimento, Taís Araújo, Bruno Fagundes, Kiko Mascarenhas, Maria Eduarda de Carvalho, Mel Lisboa, Ícaro Silva, Claudia Di Moura, Kaysar Dadour, Leopoldo Pacheco, Luiz André Frambach, Zecarlos Moreno, Bruno Fagundes e Serjão Loroza, entre outros farão parte do casting.
Sobre Cara e Coragem
Após serem demitidos da produtora em que trabalham como dublês, Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveira) decidirão fazer uma sociedade e montar a própria agência, fato este que passará a aproximar melhor os dois. Além disso, Rico (Luiz André Frambach) e Ítalo (Paulo Lessa) serão os primeiros contratados, formando, assim, os mocinhos da história.
Veja também: Conheça Renan, personagem de Bruno Fagundes em Cara e Coragem
No mais, a novela também apresentará o assassinato de Clarice (Taís Araújo), uma poderosa empresária que se entrelaçará com o quarteto de protagonistas. Porém, a sósia dela e massoterapeuta Anita (Taís Araújo) surgirá para tentar desvendar a morte misteriosa da ricaça. Em contrapartida, as maldades ficarão a cargo dos personagens de Ícaro Silva, Mel Lisboa e Ricardo Pereira.