Apesar de ter terminado sua relação com Trombada (Marcelo Flores), Chefe (Alessandro Brandão) conseguirá reverter a situação e ter um final feliz em Quanto Mais Vida, Melhor!. Isso porque a drag queen retomará o seu romance com o treinador de futebol, após cair em si e notar que não vive sem ele, e, com isso, viverá feliz para sempre na trama inédita de Mauro Wilson.
Depois de ter se revoltado com um anel que recebeu de presente do mister em um restaurante, Chefe decidiu romper com ele. Porém, isso será totalmente superado nos últimos capítulos, uma vez que o personagem de Marcelo Flores vai reconquistar a confiança de seu grande amor no folhetim. Sendo assim, os dois voltarão a se relacionar após o artista perdoar o amado pelas presepadas.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!
“O público pode shippar e torcer pela felicidade do casal. Mas vindos de universos tão diferentes é natural que aconteçam alguns desencontros. A simples existência da relação em si é de um valor artístico e humano que contempla a diversidade, a inclusão e a visibilidade sem entrar em maiores questões ou debates”, comentou Flores.
O folhetim é escrito por Mauro Wilson, sob direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais conta com Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano, Valentina Herszage e outros. A novela inédita mostra as aventuras e desafios de quatro pessoas que morrem em um acidente de avião, mas recebem uma segunda chance de viver, sendo que, após um ano, apenas um deles morrerá definitivamente.