A traição de Dodi (Murilo Benício) para com Donatela (Claudia Raia) acabará sendo flagrada por Gonçalo (Mauro Mendonça) nos próximos capítulos da reprise de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo. Isso porque o ricaço verá o rapaz na maior intimidade com Tina (Graziella Schmitt), fato este que o deixará bastante incomodado na trama de João Emanuel Carneiro.
Em cenas previstas para irem na próxima segunda-feira (30), o marido de Irene (Glória Perez) avistará o amado de Donatela (Claudia Raia) beijando a amante, mas preferirá não atrapalhar o momento dos dois e, assim, se retirar sem ser visto. Porém, ao chegar em casa, o veterano não pensará duas vezes antes de contar tudo para a esposa, que, por sua vez, pedirá ao empresário que ele fique de olho no cafajeste a partir de agora.
A trama foi escrita por João Emanuel Carneiro (mesmo autor de Avenida Brasil), protagonizada por Claudia Raia e antagonizada por Patrícia Pillar em 197 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Mariana Ximenes, Cauã Reymond, Murilo Benício, Carmo Dalla Vecchia, Ary Fontoura e Giulia Gam no elenco principal.
Lara descobre crime de Donatela contra os pais de Cassiano e conclui o motivo: “Não tem perdão”
Em A Favorita, exibida pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Lara (Mariana Ximenes) ficará sabendo de mais um podre de Donatela (Claudia Raia). Isso porque a jovem descobrirá que sua mãe procurou os pais de Cassiano (Thiago Rodrigues) e prometeu uma promoção para Átila (Chico Diaz) na fábrica, em troca de ajuda separar o rapaz de sua filha.
Revoltada, Lara esbravejará contra a mãe e detonará o que pensa: “Você não tem vergonha de humilhar gente decente? De ser tão baixa? Você foi lá e ofereceu uma promoção para o pai do Cassiano em troca dele terminar comigo. Foi simples assim. Isso é uma coisa repulsiva que não tem perdão!”.
“Foi para o teu bem. Eu não vou deixar um namorico atrapalhar a nossa vida. A gente já podia estar lá nos Estados Unidos respirando civilização, respirando inteligência, mas você não, prefere ficar aqui, paralisando a sua vida por causa de um chamego bobo com um menino sem eira e nem beira”, rebaterá Donatela.
“Santo Deus, eu sempre soube que você era uma tirana controladora, mas dessa vez você passou dos limites. Eu quero me proteger de você porque daqui a pouco eu viro uma prisioneira presa na sua gaiola”, dirá Lara. Mas, Donatela não se calará diante da acusação e continuará mostrando seus motivos para atitude drástica.
“Prisioneira? Uma menina que faz o que quer, que faz uma faculdade que a gente não sabe nem o nome, que namora filho de operário”, dirá Donatela. “Que eu saiba você também veio de baixo. Só porque deu o golpe do baú se acha melhor que os outros?”, disparará Lara, que mais para frente se desculpará com a mãe por conta de sua grosseria.