Arroz de Palma, nova novela da Globo, foi adiada novamente pelo canal. De acordo com o jornal O Globo, a atração – Edmara Barbosa e Bruno Luperi – vai estrear em meados de 2020. Benedito Ruy Barbosa, inclusive, será o supervisor do folhetim.
Ainda de acordo com a publicação, os roteiristas entregaram o primeiro bloco de capítulos e foram orientados a finalizá-los. A ideia é que a novela, que atravessa cem anos, esteja toda escrita antes da estreia.
Para quem não sabe, Arroz de Palma seguirá os moldes de Meu Pedacinho de Chão e a supersérie Onde Nascem os Fortes, que foram exibidas com todos os capítulos escritos antes de seus lançamentos.
ANA LÚCIA TORRE MUDA VISUAL PARA ESPELHO DA VIDA
Afastada das novelas desde O Outro Lado do Paraíso, Ana Lúcia Torre vai integrar ao elenco da próxima novela da Globo, Espelho da Vida, substituta de Orgulho e Paixão. Por conta disso, a veterana mudou o visual para o novo trabalho na emissora, previsto para estrear em meados de setembro.
Escrita por Elizabeth Jhin, Ana vai interpretar a Dona Gentil, a (quase) sempre mal-humorada dona da pensão Rosa Branca, que vai alojar vários membros da trupe do filme que será rodado na cidade. Ela, que diz que, com a idade, pode falar o que pensa, fica encantada com Américo (Felipe Camargo) quando ele chega à pensão.
De acordo com o jornal Extra, Gentil será mãe de Lenita (Luciana Paes). Ela trabalha com a mãe na pensão a contragosto, pois é ambiciosa, quer ser rica e famosa, mas não faz nada concreto nesse sentido. Já a dona da pensão acha a filha uma tremenda deslumbrada.
Lenita foi casada com Marcelo (Nikolas Antunes) com quem tem uma filha, Pat (Debora Ozório). Ela incentiva a filha a correr atrás da carreira de atriz. Lenita gostaria que Marcelo a sustentasse, mas ele não cede aos caprichos da ex-mulher.