Betina (Cleo) vai mandar seu comparsa, Emílio (João Baldasserini) sabotar a Criotec, empresa liderada por Petra (Eva Wilma) nos próximos capítulos de O Tempo Não Para. Acatando as ordens da patricinha, o rapaz cortará a luz do lugar e acontecerá um apagão.
Notando a situação, Petra começará a se desesperar com os outros congelados que ainda não acordaram. Sem saber que foi armação de Betina a mulher revelará para a Helen (Rafaela Mandelli) que foi um blecaute. “Um blecaute! Os geradores… não estão dando conta!”, responderá a cientista.
+ Samuca pede Marocas em namoro, ela resiste, mas depois se entrega
Mais tarde, ao chegar em casa, Emílio encontrará Betina por la e será questionado: “Alguém viu você?”. “Ninguém, fiz tudo sozinho… Sabe qual é o segredo do crime perfeito, Betina?… Não deixar testemunhas. Essa é a fórmula do crime perfeito… não deixar testemunhas..”, contará o capanga. “Você adora contar vantagem, não é? Agora o Conselho vai impedir a compra. Quem é que quer comprar uma empresa que pode ser sabotada a qualquer momento?”, completará Betina. “Se a gente não se gabar, quem é que vai fazer isso por nós?”, completará o rapaz.
BETINA LEVA UMA SURRA DE MAROCAS
Betina (Cleo) levará uma surra de Marocas (Juliana Paiva) e tentará se vingar colocando-a na cadeia nos próximos capítulos de O Tempo Não Para. As duas se encontrarão e a vilã aproveitará para ofendê-la ao dizer que a garota do século XIX roubou seu noivo. As informações são do Observatório da TV.
Nervosa com o ataque, a filha de Dom Sabino (Edson Celulari) partirá para cima da patricinha, que ficará com o rosto e com o pescoço arranhados. Betina dirá para Samuca que processará a jovem. “O Emílio me indicou um amigo dele… Criminalista. Eu vou processar a sua namoradinha, Samuca. Por agressão. Eu trabalho na SamVita, não me sinto segura com ela sempre por lá. Vou conseguir uma medida cautelar contra a Marocas. Se a Bela Adormecida chegar a dez metros de mim, eu boto ela na cadeia!”, dirá a vingativa.
Logo em seguida, Samuca contará para Elmo (Felipe Simas) que Betina e Marocas brigaram novamente. “Eu não acredito que a Marocas tenha dado um pau na Betina”, revelará o amigo, mas Samuca corrigirá o colega. “Ela não deu uma surra nela… foi um arranhão”, explicará, deixando Elmo desconfiado.
Samuca falará para o amigo que a namorada veio de uma época diferente, por isso não é de levar desaforo para casa. “Elmo… a Marocas é de uma outra época… de um tempo em que as coisas se resolviam na base da violência… Um homem desafiar outro era uma coisa normal… Eles eram cavalheiros, mas faziam isso! Até duelar entre si eles duelavam! A gente tem que pensar como ela”, responderá.
Samuel tentará convencer o amigo de que com o tempo, Marocas irá se adequar aos dias atuais como uma pessoa decente. “Eu sei disso melhor do que ninguém. Ela é uma mulher incrível, maravilhosa… mas também tem atitudes intempestivas. Eu jamais vou desconfiar da honra da Marocas… mas reconheço que ela é capaz de fazer coisas… do arco da velha, como ela diz”, amenizará o filho de Carmen (Christiane Torloni).