Tem gente que, para chegar aonde chegou, teve que enfrentar muitas adversidades. Porém, só se conhece muitas vezes o glamour e o estrelato alcançado nos dias atuais. É o caso deste ator muito conhecido pelas novelas da tarde do SBT.
Veja também – Estreante em Pão-Pão, Beijo-Beijo, ator teve carreira interrompida drasticamente em naufrágio
Ele revelou ter enfrentado uma dura realidade em que uma grande parte da população convive. A desigualdade infelizmente é um fato e todos os esforços dos governantes demonstram-se insuficientes para pôr um ponto final em uma situação tão lamentável.
Porém, o galã William Levy parece saber muito bem o que é isto. Ele, ao contrário do que muitos pensam, não é mexicano. Natural de Cuba, viveu de perto a ditadura existente no país e teve seus direitos básicos mitigados.
Inclusive, o direito a alimentação foi retirado de Levy, que precisou de refúgio político para se retirar da situação que vivia. Esta semana, durante participação em um programa de TV, ele relembrou: “Conseguimos deixar Cuba como refugiados políticos e começar uma vida cheia de oportunidades”.
Veja também – Se lembra dela? Atriz de novelas infantis do SBT destrata fãs em rede social
“Por mais que você tente, você não vai progredir e isso o frustra, [porque] te tiram a tua liberdade, que te tiram o dom que Deus te dá, que é a liberdade”, desabafou o galã, que estará de volta às telinhas brasileiras por conta da reprise de Cuidado com o Anjo.
Durante boa parte da infância, ele precisou ficar de boca fechada e viver de racionamento de comida: “Passei 15 anos em uma dieta forçada pelo governo”. Refletindo sobre o futuro, ele disse que nada mudou e que hoje a realidade é a mesma.
Veja também – Grande protagonista de novelas do SBT, atriz abandonou carreira e não quer mais saber do Brasil
“Agora somos os mesmos de 93 e 94, sem comida, eles nos davam um pão por dia por pessoa”, explicou o ator, que mesmo assim disse que a chama da esperança esteve acesa em seu coração: “No meio dessas dificuldades, procurava-se a felicidade”.