Após ter mentido para Cilene (Elizangela) e inventado a ela que se formou em uma escola militar, depois que conseguiu uma farda emprestada com um amigo, Halley (Cauã Reymond) acabará sendo desmascarado pela mãe na reprise de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo. Sendo assim, ela, então, decidirá tomar uma atitude drástica contra o filho, já que estará muito decepcionada com ele na trama de João Emanuel Carneiro.
Em cenas que vão ao ar nesta sexta-feira (20), a veterana será curta e grossa em seu recado: “Eu te avisei que essa era a última noite nessa casa. A partir de hoje você não mora mais aqui. Anos de sacrifício te sustentando para frequentar aquela escola, escola na qual você nunca pôs os pés”, disparará a mulher, aos gritos e arremessando as roupas dele no chão.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Favorita
“Eu sei que eu errei, mãe. Fui fraco, fui imaturo, mas eu me arrependi maminha. Me dá mais uma chance por favor”, suplicará o jovem, mas será em vão. “Eu já te dei chances demais, eu devia era ter te dado uma bela de uma surra quando você era criança”, soltará a personagem de Elizangela, que não mudará de ideia nem mesmo quando ele fizer drama. “Não vou mais atrapalhar sua vida. Pode ficar tranquila, nunca mais vai ouvir notícias de mim”, finalizará o rapaz.
A trama foi escrita por João Emanuel Carneiro (mesmo autor de Avenida Brasil), protagonizada por Claudia Raia e antagonizada por Patrícia Pillar em 197 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Mariana Ximenes, Cauã Reymond, Murilo Benício, Carmo Dalla Vecchia, Ary Fontoura e Giulia Gam no elenco principal.