Apesar de ter praticado muitas maldades ao longo de Quanto Mais Vida, Melhor!, Celina (Ana Lúcia Torre) parece que vai se redimir de vez na reta final. Isso porque o nascimento de sua neta a deixará completamente encantada, a ponto de mudar totalmente sua personalidade na trama inédita de Mauro Wilson.
Após o nascimento conturbado da filha de Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano), o casal chegará em casa acompanhado da criança e logo chamará a atenção da veterana, que, por sua vez, mostrará todo o seu carinho e amor pela recém-nascida. Na ocasião, a esposa de Daniel (Tato Gabus Mendes) não esconderá o seu orgulho pelo ocorrido e ainda prometerá ensinar a menina música clássica, da mesma forma que fez com o médico.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!
Fora isso, a personagem de Ana Lúcia Torre também irá paparicar bastante a menina, além de prosseguir com os seus comentários maldosos, embora seja gentil e cordial com a pequena. Essa mudança, no entanto, deixará Celina bem tranquila em relação ao restante dos familiares. Só para se ter uma ideia, ela fará questão de pedir perdão a Tigrão (Matheus Abreu) pela maneira como o tratou desde que descobriu que ele não era filho de Guilherme.
O folhetim é escrito por Mauro Wilson, sob direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais conta com Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano, Valentina Herszage e outros. A novela inédita mostra as aventuras e desafios de quatro pessoas que morrem em um acidente de avião, mas recebem uma segunda chance de viver, sendo que, após um ano, apenas um deles morrerá definitivamente.