Manuela (Luisa Arraes) vai implorar o perdão de Luzia (Giovanna Antonelli) após a mulher livrá-la da morte nos próximos capítulos de Segundo Sol. Antes, a garota entrará em uma emboscada entre traficantes e policiais e, durante uma tiroteio, ao perceber que a filha vai ser atingida, a ex-marisqueira se jogará na frente e será baleada no peito, deixando todos em pânico.
Notando a situação, Manu se desesperará e chamará a DJ de mãe pela primeira vez. Logo em seguida, os policiais desistirão de atirar. O motorista do caminhão deixarão os três na porta de um hospital e logo Luzia será atendida. Ela passará por uma cirurgia e conseguirá ficar fora de perigo. Manu, se sentindo extremamente culpada, procurará a loira para implorar perdão.
+O Cravo e a Rosa, Roda de Fogo e Força De Um Desejo serão reprisadas no VIVA
As duas ficarão cara a cara e a jovem pedirá desculpa por todo os comentários maldosos e julgamento que fez contra Luzia e ali mesmo chorará nos braços da DJ. As cenas vão ao ar a partir desta segunda, dia 13. ‘Segundo Sol’.
SAIBA MAIS DETALHES DO ACONTECIMENTO
A entrada de Manuela (Luisa Arrais) para o tráfico ainda trará muito problema em Segundo Sol. Para quem não lembra, a jovem passará a trabalhar com Juarez (Tuca Andrada), o pai de Narcido (Osmar Silveira), mesmo após ter sido liberta de um cativeiro da família.
Manu, no entanto, estará com os dias contados. É que o chefe da família estará apenas esperando a “hora certa” para matar a jovem, que sabe demais. Ele revelará o plano para matar Manu a Luzia (Giovanna Antonelli), que também se infiltrou no esquema de tráfico para salvar a filha.
De acordo com o site Notícias da TV, o plano para matar a moça envolverá a polícia. O delegado Viana (Carlos Betão) ligará para Juarez por estar sendo pressionado pela Segurança Pública e exigirá uma apreensão de drogas além de um “laranja” para a prestação de contas com seus superiores.
Assim, Juarez poderá ajudar o cúmplice delegado a livrar sua barra e ainda matar Manuela no esquema. Ao perceber que Narciso gosta mesmo da filha, Luzia pedirá sua ajuda para livrar a moça da morte. Ele sairá como louco com a DJ para o local onde Juarez avisou que levaria a drogada.
“Que é que tá acontecendo aqui? Por que você trouxe essa mulher aqui, Narciso?”, reclamará Manu ao ser encontrada em um casebre no meio do mato com uma mala. “Vamos embora, Manu, isso aqui é uma armadilha”, gritará a ex-marisqueira.
“Filha, você foi deixada aqui pra morrer! Vamos embora já, antes que eles cheguem”, implorará a mulher, que terá a história confirmada por Narciso. “O Juarez armou essa emboscada pra polícia te matar“, dirá Luzia, que ouvirá com os dois o barulho das sirenes da polícia.
Os três sairão correndo pela mata e Ionan (Armando Babaioff) estranhará o fato do delegado já sair atirando para matar. “Tudo traficante, gente perigosa! Tá com pena de bandido, Ionan? Acelera essa charanga que nós vamos ter que correr atrás deles no meio do mato”, ordenará ele.
Correndo dos disparos, os três chegarão até uma estrada onde Narciso conseguirá parar um caminhão e subir com as mulheres. Nesse momento, Viana mirará em Manuela, mas será surpreendido com Luzia entrando na frente da jovem e levando um tiro no peito, deixando a namorada de Narciso em desespero.
Viana tentará atirar mais uma vez contra Manuela, mas Ionan pulará em cima do delegado, o fazendo errar o alvo. “O senhor é que tá maluco! Atirando ao deus-dará, nem sabe quem tá lá“, afirmará o rapaz no capítulo que vai ao ar no próximo dia 13.
No hospital, o médico avisará que Luzia teve hemorragia contida e que também teve muita sorte, já que nenhum órgão foi atingido e a bala saiu pelas costas. Manu se reconciliará com a mãe, que se emocionará ao receber o abraço dos dois filhos que há pouco tempo a rejeitavam.