Os assinantes da TV paga terão a seu dispor um título de sucesso. Pão-Pão, Beijo-Beijo volta às telinhas 32 anos depois de sua última exibição. É a oportunidade que teremos para rever diversos nomes consagrados e que não estão mais entre nós.
Veja também – Confira cinco novelas da Globo que foram tão ruins que ninguém se lembra
Citamos o caso específico deste ator que passou a ganhar destaque nacionalmente a partir desta novela, que marcou a sua estreia em folhetins. Isto porque, até então ele era nome de confiança de Chico Anysio e atuou na trupe do humorista por muitos anos.
Pão-Pão, Beijo-Beijo abriu as portas para que o público conhecesse outras facetas de seu talento. Foi assim que, em 1984 ele integrou o elenco de Partido Alto (1984) e em 1985 ganhou a oportunidade de ouro de estar em Roque Santeiro.
Com o personagem Cego Jeremias, este artista não só ampliou suas oportunidades de destaque, como também pôde reviver a mesma figura em uma outra novela: Expresso Brasil (1987). Ao fim do auge, o ator se viu sem grandes trabalhos e esteve assim até 1991, quando participou d’A Praça é Nossa.
Veja também – Atropelado três vezes por carro, ator tinha acabado de realizar seu maior sonho
Estamos falando de Arnaud Rodrigues. O ator encerrou sua jornada profissional em 2004 e passou a viver um bom tempo longe dos holofotes. Em 2010, estava se confraternizando com a família em um barco na região de Palmas, capital do Tocantins.
Ao fim da tarde do fatídico dia, começou uma tempestade e a embarcação onde estava ele e mais dez tripulantes acabou virando. Nove pessoas conseguiram serem salvas, menos Arnaud. O corpo do profissional ficou sumido por várias horas, até que ele foi encontrado já sem vida.
Veja também – Os quatro casos mais chocantes de atores desaparecidos que pararam o Brasil
Os bombeiros relataram à imprensa na época que a causa da morte do ator foi afogamento. Caso tivesse sido encontrado a tempo, provavelmente teria sobrevivido porque ele sabia nadar. No entanto, cogita-se que Arnaud tenha perdido forças após o longo tempo sem ser salvo, devido a sua idade avançada (o ator tinha 67 anos quando tudo aconteceu).