A mudança radical que será feita por Isadora (Larissa Manoela) em seu visual acabará provocando críticas de Joaquim (Danilo Mesquita) a ex-namorada em Além da Ilusão. Assim que começar a se envolver com Nelsinho (Johnny Massaro), a garota adotará um estilo mais radical ao trocar os vestidos românticos pelas calças compridas. Isso, no entanto, provocará opiniões divergentes entre Davi/Rafael (Rafael Vitti) e o “filho” de Úrsula (Bárbara Paz) na trama inédita de Alessandra Poggi.
Tudo começará quando a filha de Violeta (Malu Galli) conhecer o motoqueiro. Na ocasião, ela não mudará apenas o seu comportamento, mas também de visual. Só para se ter uma ideia, a ruiva será vista durante a gincana dos motoqueiros de Campos dos Goytacazes utilizando calça, camisa e maquiagem pesada, além de colocar os cabelos escondidos embaixo de uma boina escura. “Papagaio! A Dorinha de calça comprida!”, se surpreenderá Arminda (Caroline Dallarosa).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Além da Ilusão
Em seguida, a filha de Constantino (Paulo Betti) fará questão de encomendar a peça de roupa para a protagonista, que afirmará: “Depois eu te dou uma, Arminda! É prática e confortável! Não vai querer outra vida!”. “Ficou mesmo uma beleza. Parabéns! Dalva Miranda, mais uma vez, ditando a moda”, falará o mágico, na sequência.
“Desculpa, mas acho uma pouca-vergonha! Qualquer um pode ver suas formas! É indecente!”, rebaterá o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes), em tom de crítica. “Não sei onde! Pro seu governo, em Paris e Nova Iorque a calça comprida é a última moda entre as mulheres!”, sentenciará a mocinha, em cenas que vão ao ar a partir desta segunda-feira (16), na sua novela das seis.
Veja também: Tenório se casa com Olivia em final de Além da Ilusão e formarão uma linda família
A trama é escrita por Alessandra Poggi, sob direção geral de Luís Felipe Sá e direção artística de Luiz Henrique Rios. Protagonizada por Larissa Manoela e Rafael Vitti, a novela conta ainda com Danilo Mesquita, Débora Ozório, Malu Galli, Marcello Novaes, Jayme Matarazzo e Bárbara Paz nos papeis principais.