Em O Clone, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Dalva (Neuza Borges) é conhecida por conta de sua amorosidade. A empregada da família de Leônidas (Reginaldo Farias) ajudou na criação de Diogo e Lucas, ambos interpretados por Murilo Benício, e também na de Mel (Débora Falabella).
Na reta final da novela, no entanto, ela receberá um convite para lá de especial vindo de Yvete (Vera Fisher). De início, Dalva aparentemente estará brigando com a dondoca. “Mas essa mulher parece mesmo um karma na vida dos filhos do seu Leônidas”, dirá a empregada.
Veja também – Final: Juíz decide se Deusa será reconhecida como mãe de Léo e ela fica chocada com resultado
“Para de reclamar, Dalva! Daqui a pouco você vai ter um bebê de verdade para tomar conta. Você e Laurinda serão madrinhas do meu filho”, disparará Yvete. “Eu vou ser madrinha? Mas o seu Leônidas nunca me convidou para madrinha dos filhos dele”, responderá ela surpresa.
“Mas eu estou convidando, você vai ser madrinha do meu filho”, decretará Yvete. Vale lembrar que a novela é de autoria de Glória Perez e foi um enorme sucesso na tela da Globo. A trama foi exibida originalmente entre os anos de 2001 e 2002 e chegou a ser exportada para outros países por conta da aceitação.