Na novela O Clone, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, Mel (Débora Falabella) e Nando (Thiago Fragoso) conseguirão se curar do vício em drogas. Por outro lado, os dois passarão por um processo longo de tratamento numa clínica de reabilitação.
No último capítulo, Nando e Mel aparecerão juntos inaugurando um espaço para ajudar dependentes químicos sob a liderança de Lobato (Osmar Prado). Eles, então, batizarão o espaço de “Clínica Regininha” após o desaparecimento da garota.
O capitulo final não deixa claro o que aconteceu com Regininha, mas especula-se que ela tenha morrido de overdose após ser rejeitada pela mãe.
Regininha é abandonada pela mãe na rua em O Clone
Em O Clone, Regininha (Viviane Victorette) sofrerá por não conseguir se livrar das drogas. Para piorar, ela terá de enfrentar o desprezo de sua mãe, que vai querer vê-la longe. No último capítulo, a garota procurará teto, mas a senhora a rejeitará “Tu é uma sem vergonha”, dirá a veterana.
A princípio, Regininha procurará ajuda e sua mãe será dura: “Dinheiro eu não tenho, e em casa também não vai entrar não”, dirá a senhora. “Deixa eu ficar”, pedirá a viciada. “Para você vender o que eu consegui juntar de novo com tanto sacrifício?”, indagará a veterana.
Regininha explicará que é doente: “Eu só quero ajuda”, pedirá. “Tu é uma sem vergonha, uma safada. Toma teu rumo e para de me perseguir”, exigirá a senhora, deixando a filha abandonada no meio da rua e aos prantos.