Em O Clone, reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Leônidas (Reginaldo Faria) acabará descobrindo que é o verdadeiro pai de Léo (Murilo Benício). Por isso, ele abrirá um processo na Justiça para tirar o nome de Deusa (Adriana Lessa) da certidão de nascimento do rapaz.
Ele quer registrar o rapaz e fará de tudo para incluir sua mulher morta, a mãe de Lucas (Murilo Benício), nos documentos de Léo. A decisão final, no entanto, só será de conhecimento do público no último capítulo da novela. A voz de Stênio Garcia, o tio Ali, narrará ao público o desfecho da ação judicial.
Veja também – O Clone: Lidiane rejeita a guarda do filho de Karla e se livra da criança: “paga a pensão”
Enquanto a voz aparece, imagens de Deusa chegando em casa toda feliz com o resultado do tribunal serão mostradas. Ela abraçará Edvaldo (Roberto Bomfim) e celebrará a novidade toda radiante. “E esse menino, que some numa hora dessas?”, dirá ela. “Ele volta, ele sempre volta”, responderá o homem.
A trama foi escrita por Glória Perez e protagonizada por Murilo Benício e Giovanna Antonelli em 221 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Juca de Oliveira, Reginaldo Faria, Vera Fischer, Stênio Garcia, Dalton Vigh e Daniela Escobar no elenco principal.