Que a fama não é um lugar para todos, isto já sabemos. Porém, esta frase muitas vezes é aplicada no contexto de que alguns artistas não são valorizados. Uma situação ocorrida nos últimos dias acabou trazendo uma outra visão para esta frase muito conhecida.
Veja também – Globo quer tomar novelas mexicanas do SBT: Veja quais são as candidatas mais fortes
Tem gente que não entende a própria fama e acredita que pode falar o que quiser, inclusive destratar as pessoas que tem carinho pelo seu trabalho. Daniela Luján, atriz conhecida no Brasil por protagonizar diversas novelas mexicanas, polemizou ao supostamente ter sido grossa com os fãs.
Ela esteve em muitas novelas que marcaram nossas infâncias, como por exemplo: Luz Clarita (1996), O Diário de Daniela (1998) e Cúmplices de um Resgate (2002). Neste último caso, inclusive, esteve em meio a uma troca histórica.
Veja também – Cinco novelas mexicanas infantis que o SBT fez questão de estrear rapidamente no Brasil
A atriz Belinda, intérprete original das gêmeas de Cúmplices, pediu demissão e a novela ficou sem protagonista enquanto ainda estava no ar. Coube a Luján substituí-la e, até hoje, o fato é recordado devido a grande repercussão em torno do assunto.
O tempo se passou e, nesta era de redes sociais onde as pessoas costumam dizer o que bem entendem, uma brincadeira feita pela atriz acabou sendo interpretada negativamente por muitos. Isto porque, ela exigiu que parassem de chamá-la de Luz Clarita, uma das personagens de sua carreira.
Veja também – Autor famoso de novelas mexicanas é exposto por atriz e acusado de pedofilia; saiba quem!
Apesar do desconforto de alguns, famosos que são colegas de Luján amenizaram e deixaram comentários no vídeo. Isto porque, só quem a acompanha de perto entende seu lado cômico e cheio de piadinhas. A questão é que as vezes nós falamos em tom de brincadeira aquilo que acreditamos ser verdade.