Em O Clone, reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Jade (Giovanna Antonelli) ficará inconformada em não poder ver Khadija (Carla Diaz) e terá a ideia de sequestrar a própria filha. Mas, quando Said (Dalton Vigh) descobrir o que aconteceu, ficará revoltado.
Tudo começa quando uma das funcionárias aparece às pressas contando que Khadija não estava na escola. Nesse momento, o segurança entregará a ele um buquê de flores com um bilhete. “Quem mandou isso? Deixa eu ver. Jade!”, dirá ele, enquanto ler o cartão escrito pela ex-mulher.
“Said, me perdoa. Mas não é justo que eu tenha pelo menos o direito de ver a minha filha. Khadija nasceu de mim”, dirá ela. Com ódio, o comerciante promete caçá-la: “Ela só pode ter ido para Fez, o único lugar que ela conhece no mundo é Fez”.
Veja também – Xande e Mel fazem promessa caso o bebê sobreviva em parto delicado; saiba qual
Ele contará tudo para Ali (Stênio Garcia). “Não me olha assim que eu não tenho nada a ver com isso, nunca que eu iria apoiar um malfeito desse”, dirá ele. “Eu vou pra Fez, tio Ali. Eu vou revirar Fez de cabeça para baixo, mas eu acho jade. E, dessa vez, ela vai para aos 80 chibatadas”, prometerá Said.