Em Pantanal, exibida pela Globo no horário das 21h, o destino de Madeleine (Karine Teles) pode ser considerado ainda um grande mistério. Na versão original, a dondoca morreu em um trágico acidente aéreo. Ao que parece, o desfecho da personagem será o mesmo no remake da emissora carioca.
Tudo acontecerá quando Madeleine for até o Pantanal para acompanhar Jove (Jesuíta Barbosa). O rapaz terá decidido a essa altura da novela viver no bioma ao lado de Juma (Alanis Guillen). Por outro lado, durante a viagem, o avião que transportará a mulher acabará caindo no meio da mata.
Veja também – Trindade observa semelhança entre Zé Leôncio e Velho do Rio e faz constatação para Jove
A Globo vai gravar dois finais para a mulher. Em um deles, Madeleine sobrevive a queda da aeronave que ocorrerá nas próximas semanas, além de se tornar uma pantaneira raiz após ser cuidada pelo Velho do Rio (Osmar Prado). Já na outra opção, a dondoca morre seguindo a versão original.
O fato é que de uma forma ou de outra, a mulher dificilmente participará do casamento de Jove com Juma. Isso porque a cerimônia somente ocorrerá na reta final da novela da Globo, que vem sendo adaptada por Bruno Luperi. A trama, vale dizer, deve ter seu último capítulo exibida em outubro.