Em O Clone, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Alicinha (Cristiana Oliveira) já se envolveu em uma série de encrencas e deu vários golpes. Mas, na reta final da novela ela provará um pouco do próprio veneno. Isso porque o ex-marido da golpista aparecerá exigindo metade de tudo o que ela possui.
Como os dois ainda são casados, ela terá que ceder a chantagem de Aurélio (Humberto Martins). “Metade é meu!”, dirá ele. “Aurélio, isso já é roubo!”, dirá ela, ao ser surpreendida com a audácia do homem. “Se for eu já tô perdoado. Ladrão que rouba ladrão…”, afirmará ele de forma irônica.
Veja também – Zein desencana de Jade, segue a vida de conquistador e tem final com várias mulheres; saiba mais
Após o episódio com Aurélio, Alicinha dará a volta por cima conseguirá um emprego de secretária. Ela planejará mais um golpe para enriquecer novamente e, em uma das cenas, ela aparecerá entrando na sala de seu chefe carregando uma bandeja com café. “Doutor José Vitor, o senhor aceita um cafézinho?”, dirá ela.
O chefe, por sua vez, se mostrará caidinho pela mulher e logo dará um largo sorriso ao perceber a forma cuidadosa como é tratado. Ao final da passagem da cena com Alicinha, o narrador chegará a dizer que “a vida gosta de repetir algumas histórias”, dando a entender que um novo golpe ocorrerá na trama de Glória Perez.