Levi (Leandro Lima) não conseguirá chegar até a reta final de Pantanal. Abusador, ele acabará tendo um final trágico antes mesmo do capítulo 100. De acordo com informações veiculadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o peão morrerá após ser atacado por piranhas. A cena, por sua vez, será gravada antes da ida dos atores novamente ao Mato Grosso do Sul.
Entretanto, o público ainda verá o homem se envolver com Maria Bruaca (Isabel Teixeira), a esposa de Tenório (Murilo Benício), com quem manifestará fetiche por pés, além de Muda (Bella Campos). Porém, ele e Maria Rute não se darão nada bem, uma vez que o peão será capaz de ameaçar a vida da jovem.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Pantanal
“Levi acabará se apaixonando pela Muda. Como ele não recebeu muito carinho, não sabe lidar com o sentimento. Tudo começa com uma atração. São poucas as mulheres naquele ambiente. O Tibério é um cara exemplar, e o Levi é a pessoa com quem Muda não deveria se envolver. Daí o bicho pega. Ele desenvolve uma obsessão pela Muda e vai à beira da loucura por isso”, descreveu o intérprete do personagem em entrevista ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra.
Sendo assim, se o autor Bruno Luperi não alterar o desfecho da história original, o personagem de Leandro Lima vai perder a vida depois de ameaçar Muda. Mas, só que Juma (Alanis Guillen) aparecerá bem na hora para defender a amiga e, com isso, atirará no vilão, que ficará ferido e, mesmo assim, conseguirá fugir. Depois disso, Levi dará de cara com Tibério (Guito) no meio do caminho, o enfrentará, cairá em um rio e será devorado por piranhas.
A trama, adaptada por Bruno Luperi, foi escrita originalmente por Benedito Ruy Barbosa e exibida na extinta Rede Manchete em 1990. Nos papéis principais, a novela conta com Alanis Guillen, Jesuíta Barbosa, Marcos Palmeira, Irandhir Santos, Dira Paes, Karine Teles, Murilo Benício e Osmar Prado.