Na novela Pantanal, que está sendo exibida atualmente pela Globo, Muda (Bella Campos) foi a grande responsável por ordenar o assassinato de Maria Marruá (Juliana Paes). Ao mesmo tempo, ela virou a melhor amiga de Juma (Alanis Guillen), que nem faz ideia de que a jovem é na verdade uma traidora — o que deverá ser revelado apenas nos próximos capítulos da novela e resultará em uma cena de tirar o fôlego.
Com uma espingarda na mão, Juma deixará claro para a amiga o quanto a revelação a deixou arrasada. “Se eu não te gostasse tanto, não me doía! A gente se encontra no inferno”, falará ela. Como Muda perceberá que a arma está sem munição, Juma virará “bicho” e voará no pescoço da rival.
Veja também – Roni tem virada triunfal, morre no lugar de Neném e salva a vida de Bianca
Porém, mostrando que é diferente, Juma resolverá dar um fim ao banho de sangue que já vitimou três pessoas na trama e fará as pazes com a amiga. Com isso, a amizade entre elas tende a ficar ainda mais fortalecida, tendo em vista que não haverá mais um segredo mortal entre as duas no folhetim.
BOMBA NA NOVELA PANTANAL
Em Pantanal, exibida pela Globo no horário das 21h, Tadeu (José Loreto) sofre com o fato de não ser tratado por Zé Leôncio como um filho. O fazendeiro só aceita o peão chamá-lo de pai quando estão sozinhos. Mas, um grande segredo virá a tona na reta final da novela das nove.
Acontece que Filó, atualmente interpretada por Dira Paes, teve um caso com Zé Leôncio no início de Pantanal. Tempos depois, ela apareceu grávida na fazenda e o homem criou a criança. Contudo, se a novela for seguir o enredo original da TV Manchete, Tadeu não é filho biológico do personagem de Marcos Palmeira.
Na versão original de Pantanal, exibida pela TV Manchete, Filó mentiu para Zé Leôncio dizendo que Tadeu era filho dele, assim que Madeleine fugiu levando Jove. Nos últimos capítulos, Tadeu escuta uma conversa entre a mãe e o fazendeiro que indica que o rapaz não é filho biológico dele.
Vale destacar que Pantanal é uma novela de Benedito Ruy Barbosa, exibida na extinta Rede Manchete em 1990. Em 2022, a trama está sendo adaptada por Bruno Luperi e exibida na TV Globo.