Nos próximos capítulos da novela Orgulho e Paixão, Gaetano (Jairo Mattos) vai flagrar Luccino (Juliano Laham) quase aos beijos com Otávio (Pedro Henrique Muller), surtará e expulsará o filho de casa. Sem saída, o bonitão acabará confessando ao pai que é gay.
“Não tem sem vergonhice nenhuma. Eu gosto do capitão. E ele gosta de mim”. Revoltado, Gaetano escorraçará o filho de casa e culpará Nicoletta (Rosane Goffman) pelo comportamento de Luccino. “Criou o bambino cheio de mimos, olha no que deu! Um farabutto, um sem vergonha!”, gritará.
Antes de expulsar Luccino de casa, Gaetano vai querer bater no filho, que é defendido por Otávio. “Não ouse tocar no Luccino! Não vou permitir!”, dirá o capitão. Para evitar mais confusão, Luccino pede que o amigo vá embora, deixando-o magoado.
LUCCINO REVELA PARA ERNESTO QUE É GAY
Nos próximos capítulos da novela Orgulho e Paixão, Luccino (Juliano Laham) perderá a vergonha e confidenciará a Ernesto (Rodrigo Simas) que se apaixonou por um rapaz. No momento da revelação, o público verá um rápido clima de tensão entre os dois, mas, logo depois, o love de Ema (Agatha Moreira) encarará a situação com naturalidade e emocionará o irmão. Quem antecipa a informação é o Observatório da Televisão.
A conversa terá início durante um banho de rio. Ernesto insistirá que Luccino conte quem é a sua dama misteriosa, mas ele tentará desconversar. “Aquilo? Ah, foi uma fantasia, bobagem. Passou”, responderá o mecânico de Orgulho e Paixão.
“Me conte pelo menos quem era! Não é possível que não tenha um rabo de saia, todo homem tem!”, dirá Ernesto. “Eu… não sou como os outros homens”, falará o amigo de Mariana (Chandelly Braz). “Como não? Não tem dois braços, duas pernas, e todo o resto? A água fria congelou seus miolos? Não está dizendo coisa com coisa”, rebaterá o noivo de Ema. “Deixa, você não entende. Ou não quer entender”, responderá Luccino.
Ernesto desconfiará que a tal “dama misteriosa” é uma mulher casada e, logo, questionará ao irmão. “Não existe moça nenhuma, Ernesto, nunca existiu”, responderá o personagem de Juliano Laham. “Mas você não disse que estava encantado?!”, dirá Ernesto. “Mas não disse que era por uma moça”, revelará o mecânico de Orgulho e Paixão.