Um novo personagem surgirá para, quem sabe, dar uma sacudida de vez no casamento de Durval (Marat Descartes) e Cláudia (Letícia Cannavale) nos próximos capítulos de Poliana Moça. Ela, que entrará na faculdade com mais de 40 anos, acabará se encantando por um colega de curso, fato este que causará uma certa irritação no marido na trama adaptada por Íris Abravanel.
Em cenas que vão ao ar em breve, o público verá Júlio (Daniel Tonsig) xavecar Cláudia na maior cara de pau e ainda se aproximar de Vinícius (Vincenzo Richy) e Formiga (Humberto Morais), os funcionários da padaria Ora Pães Pães, o que não agradará em nada o pai de Lorena (Pietra Quintela).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Poliana Moça
Em entrevista concedida ao site Notícias da TV, o ator Daniel Tonsig falou um pouco acerca de seu personagem e o que ele causará na vida de Durval. “O Júlio é um bonitão muito comentado pelos outros personagens. O marido [Durval] terá ciúme e criará estratégias cômicas para lidar com isso. Ele até tentará parecer mais jovem para atrair a atenção da mulher dele. A única coisa que ele não fará, de jeito nenhum, será demonstrar que está com ciúme”, destacou.
No mais, vale ainda ressaltar que Daniel não chegará a contracenar com Poliana (Sophia Valverde) e outros protagonistas adolescentes durante sua breve passagem na trama teen, a qual ocorrerá somente em 10 capítulos que estão previstos para serem exibidos a partir da segunda semana de maio.
Veja também: Davi realiza boa ação e é reprovado por Helena em Poliana Moça; veja o motivo!
A trama infanto-juvenil é uma continuação de As Aventuras de Poliana, exibida pelo SBT entre 16 de maio de 2018 e 13 de julho de 2020, além de ser baseada no livro Pollyana Moça, escrito por Eleanor H. Porter em 1915, e adaptada por Íris Abravanel, com direção-geral de Rica Mantoanelli. Nos papéis principais conta com Sophia Valverde, Igor Jansen, Lucas Burgatti, Luísa Bresser, Duda Pimenta, Enzo Krieger, Dalton Vigh, Flavia Pavanelli e outros.
Está tendo problemas na gravação? Capitulos estão sendo bem pequenos! Até ridículos, lembrando a época que a Band passava novelas portuguesas!