Na novela O Clone, que está sendo reprisada em Vale a Pena Ver de Novo pela Globo, Deusa (Adriana Lessa) terá um final pra lá de melancólico. A saga da mulher, vale recordar, teve início há muito tempo, desde que ela tentava engravidar (sem sucesso) de Edvaldo (Roberto Bonfim). Depois, ela se deparou com a notícia de que o fruto de uma inseminação artificial, Léo (Murilo Benício) não é seu filho biológico.
Mas o desfecho dela será ainda mais trágico, visto que o rapaz começará a tratar Albieri (Juca de Oliveira) como pai, não aceitará as ordens da mãe de criação e viverá em conflitos com ela. Pra piorar, Leônidas (Reginaldo Faria) entrará na justiça para ser reconhecido como pai do menino.
O juiz decretará que tanto ele quanto Deusa devem ser considerados pais do menino e ela correrá para contar a decisão judicial para o filho. Acontece que, ao chegar em casa, ele não estará mais lá, para seu desespero. “E esse menino que some numa hora dessa?”, questionará ela, nervosa.
Veja também – Personagem gay se apaixonará por Alcides e sonha em beijá-lo; saiba quem
Ali (Stênio Garcia) é quem narrará o desfecho da mulher. “O destino de Deusa era esperar o filho. Esperou por ele antes dele nascer, e espera agora depois de nascido. E vive de fazer seus shows enquanto espera”, revelará o homem. Léo, por sua vez, encontrará Albieri e sumirá com ele.
Tendo ido ao ar originalmente em 2001, O Clone foi um enorme fenômeno da autora Glória Perez. A trama entrelaçou com sucesso o tema da clonagem humana com a cultura muçulmana, além de ter emplacado diversos bordões de sucesso de seus personagens em todo o país.
O Clone – Resumo dos próximos capítulos