Como o Resumo das Novelas já informou, Remy (Vladimir Brichta) será assassinado nos próximos capítulos de Segundo Sol. O malandro estará em uma pensão após combinar com Luzia (Giovanna Antonelli) de entregar a ela a identidade do filho roubado por Karola (Deborah Secco) no passado.
A mando de Laureta (Adriana Esteves) e da mãe falsa de Valentim (Danilo Mesquita), o homem dopará a mocinha, e será assassinado enquanto ela estiver desacordada. A personagem de Giovanna Antonelli acordará e verá Remy morto, ensanguentado.
+Segundo Sol: Remy revela verdade sobre filho de Luzia antes de morrer
A partir dessa momento, João Emanuel Carneiro investirá no famoso “quem matou” para conseguir segurar o público, estratégia já utilizada em outras novelas de sua autoria. Confira abaixo alguns suspeitos pela morte do malando, de acordo com o site Notícias da TV.
Laureta
Remy terá a cafetina na mão por saber bastante sobre seus crimes e falcatruas. Entre elas, o roubo de Valentim (Danilo Mesquita) no passado e o assassinato de Januária (Zeca de Abreu). O bandido ainda terá uma caderneta com a identidade dos clientes poderosos da bandida.
Karola
Outra envolvida diretamente com o roubo de Valentim, a que mais se beneficiou com o crime, Karola verá Remy ameaçando por diversas vezes revelar o caso dos dois a Beto (Emilio Dantas). Antes de morrer, o malandro ficará na mira de matadores contratados pela loira, que quer enterrar o seu passado criminoso.
Luzia
Para o público, ficará claro que Luzia é inocente da morte do vilão, já que ela estava desacordada quando tudo aconteceu. Para os demais personagens da novela, como Ionan (Armando Babaioff) e Beto, que a flagraram na cena do crime, isso não ficará tão claro assim.
Rosa (Letícia Colin)
A ex-garota de programa também é uma que estará nas mãos de Remy. O bandido saberá que a jovem enganou Valentim ao não contar a ele sobre o roubo de Karola. E mais, também ficará sabendo que ela engravidou de Ícaro, mas estará dando o golpe da barriga no filho roubado de Luzia.
Galdino (Narcival Rubens)
Remy também saberá detalhes da vida do capanga de Laureta, como o de que ele foi torturador na época da Ditadura Militar. Remy também descobriu algo bastante íntimo da vida do homem que ele esconde de todo mundo: que é homossexual.
Dodô (José de Abreu)
O homem nunca suportou as falcatruas e crimes do rapaz, e foi por causa dele que teve que revelar a todo mundo que tem um filho fora do casamento. Vale lembrar que a novela dará pistas que indicam que o malandro é filho de Nestor (Francisco Cuoco), e não de Dodô, que já chegou a ameaçar o traficante em discussões calorosas.
Bóris (Paulo Vespúcio)
Antes de morrer, Remy ainda estará na mira do agiota, que empostou R$ 70 mil para o rapaz, que ainda não o pagou. Bóris até que já tentou matar o malandro, mas desistiu após ele aceitar virar traficante.