Em Pantanal, exibida pela Globo no horário das 21h, a aparição de Jove (Jesuíta Barbosa) no Mato Grosso do Sul provocará os ciúmes de Tadeu (José Loreto). Acontece que ele ficará chateado pela forma que Zé Leôncio (Marcos Palmeira) tratará o filho “perdido” e acabará ficando revoltado.
Durante entrevista para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, José Loreto falou do assunto: “Tadeu começa a questionar o pai e não se segura em alguns lugares. Ele estoura no meio de uma roda de viola e o desafia, por exemplo”.
Veja também – José Leôncio transa com Irma, se arrepende e dá fora na ex-cunhada: “Foi um erro”
Vale lembrar que a relação de Tadeu e Zé Leôncio já era das melhores antes mesmo da aparição de Jove. Acontece que o fazendeiro se recusa a revelar para os amigos que é o pai do rapaz e o apresenta apenas como seu afilhado, deixando-o chateado.
Em casa, porém, Zé permitirá que o rapaz lhe chame de pai. “Há os embates, e depois vem o aconchego no meio disso tudo. O Zé reconhecendo e vendo a diferença de tratamento entre os filhos”, disse ele. Mas, a grande revelação sobre o parentesco foi uma cena repleta de muita emoção. “O Zé Leôncio fala que é pai do Tadeu na frente de todo mundo. Ele é tomado por uma raiva. A gente já gravou. A cena é muito forte”, contou o ator José Loreto na entrevista.