A notícia de que Jane (Pamela Tomé) também está grávida em Orgulho e Paixão deixará Cecília (Anaju Dorigon) feliz e triste ao mesmo tempo. É que ela foi a primeira das Beneditos a se casar, mas ainda não terá conseguido engravidar de Romulo (Marcos Pitombo).
A felicidade de Ofélia (Vera Holtz) ao descobrir a gravidez da filha deixará a mulher mexida. “Vou ser vovó em dose dupla! E quem sabe se não vem mais por aí, não é, dona Cecília e seu Rômulo? Estão meio atrasados, tratem de providenciar o bebezinho de vocês!”, dirá a mulher.
De acordo com o site Notícias da TV, Cecília desabafará com o marido após a conversa. “Estou feliz por Jane e Lídia, mas… Estamos casados há algum tempo e até agora nada. Quero tanto ter filhos e sei que você também quer, já me disse várias vezes. Será que tem algo de errado comigo?”, perguntará.
+Segundo Sol: Agenor sabota Nice, é demitido de restaurante e se redime
“Ficou impressionada com o que sua mãe falou, né? Eu percebi”, perguntará o médico, que tentará deixar a esposa menos nervosa. “Tenho certeza que é questão de tempo. Às vezes demora um pouco, é normal”, explicará ele.
“E se eu não puder te dar filhos?”, perguntará ela. “Já pensou que o problema pode ser comigo?“, responderá o marido. A mulher dirá que o homem é jovem e saudável, e que o problema deve ser com ela.
“Ei, em casos assim não há culpa. E sinceramente acho que estamos nos preocupando à toa. Mas, se quiser, podemos consultar um especialista. Doutor Jonatas estudou muito esses assuntos“, acalmará Romulo.
“Quero, quero sim. Enquanto isso… O que podemos ir fazendo pra ajudar a natureza?”, dirá a mulher.