Malandro principal de Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) pode ter um segredo envolvendo seu passado ainda não descoberto. De acordo com o site Notícias da TV, se o autor João Emanuel Carneiro estiver dando pistas verdadeiras, o rapaz não é filho de Dodô (José de Abreu).
Nestor (Francisco Cuoco), grande paixão da vida de Naná (Arlete Salles), deve ser o pai do malandro. Em breve, a novela mostrará uma verdadeira trama de Dona Flor e Seus Dois Maridos, com a mulher se dividindo entre Dodô e Nestor, com o consentimento dos dois.
Nos próximos capítulos, Remy se despedirá da mãe por pretender deixar Salvador. Ele a deixará com o coração apertado. “Eu queria que a senhora soubesse que a senhora é a pessoa que eu mais amo na vida. Talvez a única pessoa que eu amo de verdade. Mesmo do meu jeito torto. E eu queria lhe pedir perdão por tudo que já lhe fiz passar. A senhora não merecia um filho como eu”, dirá.
“Não fale isso, meu filho! Eu amei você desde a primeira vez que lhe peguei em meus braços, e isso nunca vai mudar. Amor de mãe é pra sempre“, responderá a mulher. Antes de partir, Remy encontrará Nestor, que mostrará um carinho fora do normal pelo bandido.
+O Tempo Não Para: Emílio manda desenterrar defunta para descobrir passado de Dom Sabino
“O senhor sempre com esse sorriso pra mim. Vai ser uma das poucas pessoas aqui de Salvador que eu vou sentir falta”, dirá Remy. “Por quê? Tá indo embora daqui?”, questionará Nestor. “Vou dar um tempo da Bahia”, responderá o malandro.
“Vamos sentir a sua falta. Deixa eu lhe dar um presente… Faço questão. Tome, isso aqui é pra lhe ajudar na viagem”, comentará Nestor, que entregará um maço de dinheiro a Remy, que dirá que não pode aceitar. “Pode sim. Aceite, Remy! É só uma lembrancinha minha… Aceite como um presente pelo seu aniversário”, dirá Nestor.
“O senhor lembra?“, perguntará Remy. “Dia 25 de agosto, não é?”, perguntará o provável pai do bandido. Remy confirmará e se despedirá. “Bom, eu tenho que ir, ainda tenho muito o que arrumar pra viagem. Até mais, seu Nestor”, dirá.
Ainda não foi revelado ao público como se deu a separação de Naná e Nestor no passado. O homem foi torturado a mando de Laureta (Adriana Esteves) na época da Ditadura Militar. Se manter o que foi planejado de início, a novela mostrará a descoberta sobre a paternidade de Remy por volta do capítulo 100.