Preso por ter agredido Neném (Vladimir Brichta), que, na verdade, era Paula (Giovanna Antonelli), durante um almoço em família, Roni (Felipe Abib) acabará recebendo a visita de Tina (Agnes Brichta) na cadeia em Quanto Mais Vida, Melhor!. Na ocasião, pai e filha ficarão frente a frente, mas o clima de harmonia entre os dois não durará muito tempo, visto que o vilão a insultará na trama inédita de Mauro Wilson.
Após ter descoberto que o presidiário é seu verdadeiro pai, a neta de Nedda (Elizabeth Savala) aparecerá na delegacia e soltará: “Sei de tudo. Você é o meu pai”. Em seguida, ele alegará ter sido vítima da própria família, que escondeu dele durante todo esse tempo a tal informação, da mesma forma que ela também. “Meu sonho sempre foi ter uma família. Ser pai de uma menina linda que nem você. A gente pode ser feliz. Nós dois. Como pai e filha”, declarará o marido de Cora (Valentina Bandeira), fazendo Tina chorar.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!
Apesar disso, a personagem de Agnes Brichta afirmará que seu pai sempre foi e continuará sendo o jogador de futebol. “Você não é o meu pai! Você nunca quis ser o meu pai! Você se aproveitou da minha mãe”, acusará a atleta, deixando-o bastante irritado com a fala da herdeira.
Nessa hora, o personagem de Felipe Abib passará a falar mal de Jandira (Micheli Machado), no que resultará em uma calorosa discussão entre os dois. “Você é uma garota mimada que nem a sua mãe! Precisa aprender! E eu vou te ensinar a me respeitar! A respeitar o teu pai”, disparará o cara de pau, a puxando pelo braço.
Veja também: Flávia descobre que Odete impediu que sua mãe biológica a levasse embora na infância e fica pasma
Logo depois, a mãe de Ingrid (Nina Tomsic), que estará na pele do atacante do América, surgirá para defender Tina do antagonista. “Solta a minha filha!”, mandará a rival de Carmem (Julia Lemmertz), que, na sequência, se chocará com um pedido da moça. “Tira o Roni da cadeia”. As cenas vão ao ar nesta sexta-feira (08).
O folhetim é escrito por Mauro Wilson, sob direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais conta com Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano, Valentina Herszage e outros. A novela inédita mostra as aventuras e desafios de quatro pessoas que morrem em um acidente de avião, mas recebem uma segunda chance de viver, sendo que, após um ano, apenas um deles morrerá definitivamente.