A novela Poliana Moça, do SBT, acabará sofrendo com duas baixas em seu elenco nos próximos capítulos. Isso porque dois personagens perderão a vida na trama adaptada por Íris Abravanel. Tratam-se de Marcelo e Glória, os quais são interpretados pelos atores Murilo Cézar e Clarisse Abujamra, respectivamente.
De acordo com informações veiculadas pelo site Observatório da TV, o amado de Luísa (Thaís Melchior) acabará tendo um desfecho trágico por volta da metade da história. Apesar de o casal de intérpretes não ter confirmado a tal informação durante a coletiva de imprensa, isso, de fato, deverá mesmo acontecer. No mais, o motivo do falecimento dele ainda não foi exposto.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Poliana Moça
Já a morte da mãe de Roger (Otávio Martins), que também é mãe de Marcelo e Otto (Dalton Vigh), é praticamente certeza de ocorrer. Segundo a publicação, a veterana falecerá de causas naturais devido a sua idade já avançada, restando apenas saber em qual capítulo esta cena será exibida para o seu público.
Pinóquio ganhará vida
Os próximos capítulos de Poliana Moça prometem chamar bastante a atenção do público, isso porque Pinóquio, um boneco criado por Pendleton (Dalton Vigh), acabará ganhando vida própria, graças a Waldisney (Pedro Lemos) e Violeta (Gabriela Saadi), que serão os responsáveis por, juntamente com a ajuda de Roger (Otávio Martins), roubarem o objeto da casa de Otto (Dalton Vigh) na trama inédita de Íris Abravanel.
Em cenas que vão ao ar em breve, os bandidos ficarão muito perto de fazer Pinóquio ser transformado em um androide, da mesma forma que o pai de Poliana (Sophia Valverde) fez com Ester (Manuela Kfouri). Só para se ter uma ideia, a personagem de Gabriela Saadi penará e tanto para conseguir colocar o boneco para funcionar. Prova disso é que ela passará horas estudando programação e robótica.
Após um certo momento, a jovem, finalmente, terá o êxito de colocar o robô, que será interpretado por João Pedro Delfino, para abrir os olhos e, assim, despertar para o mundo igual a um ser humano quando nasce. Na ocasião, a máquina surpreenderá o ex-noivo de Nancy (Rafaela Ferreira) e a filha de Antônio (Jitman Vibranovski) ao se movimentar e falar.
“E aí, parça?”, dirá o personagem de Pedro Lemos, cumprimentando-o. “E aí, parça?”, responderá Pinóquio, repetindo a fala do humano, deixando o ex-motoboy animado com a desenvoltura do boneco.
Glória é aquela “redundância”: personagem surreal. O Alzheimer pode ter lentificada a evolução mas ela ocorre! Glória recuperou a memória de uma forma tal! Será que a gestação da “Tia Luzia” vai ter a paternidade reivindicada pelo Otto como a da Poliana?!