Em Quanto Mais Vida Melhor, Paula Terrare (Giovanna Antonelli), que ainda está no corpo de Neném (Vladimir Brichta), voltará a reassumir a presidência da Terrare e a da Wollinger. Tudo terá início com uma confissão surpreendente de Carmem (Julia Lemmertz).
Na ocasião, a vilã contará para Paula/Neném que Celso Terrare injetou dinheiro da Wollinger em troca de metade das ações dela. A vilã ainda dirá que o homem pediu segredo, por isso ela não contou nada. “Paula, tenha piedade de mim. Já fomos tão amigas juntas…”, pedirá Carmem, que chegará a chorar.
Veja também – Joana perde o bebê após inseminação e sonho de ser mãe é arruinado
Mas, Neném, que estará no corpo de Paula, não ficará sensibilizada com a versão da vilã. Dessa forma, ele fará valer os direitos da mulher e exigirá os documentos que provam que metade da empresa é dela. “Esses documentos provam que metade da Wollinger pertence à Terrare”, dirá Carmem.
“Nunca pensei em dizer isso. Mas é muito bom ser Paula Terrare! Urru! Olha a ola!”, dirá ele, no corpo da mulher. Ele ainda pedirá para ser presidente da Wollinger. “Você nunca vai ser a presidente da Wollinger! Prefiro morrer!”, responderá à vilã, ao acabar com os planos do ex-jogador.