A paixão secreta de Eugênio (Marcello Novaes) por Violeta (Malu Galli) acabará sendo descoberta por Joaquim (Danilo Mesquita) em Além da Ilusão. E a informação será jogada na cara do veterano, como uma forma de provocação, em meio a uma discussão que ele terá com o afilhado, além de ser chamado de “banana”, fato este que deixará o dono da Tecelagem Tropical bastante irritado na trama inédita de Alessandra Poggi.
“Pombas, padrinho! Custava ter me ajudado? Não quero a Isadora [Larissa Manoela] dia e noite colada naquele gabiru organizando desfile de moda. Olha, uma palavra sua proibindo…”, falará o filho de Úrsula (Bárbara Paz), se mostrando incomodado perante o não apoio do patrão contra o plano de Davi/Rafael (Rafael Vitti).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Além da Ilusão
Em seguida, o personagem de Marcello Novaes justificará ao dizer que deseja o melhor para sua fábrica e que quer tirar a empresa do vermelho. “Não vou proibir porcaria nenhuma, Joaquim! Esse pedido não faz sentido! Não vê que esse descontrole só afasta sua noiva de você?”, rebaterá o homem.
Mesmo assim, o vilão seguirá convicto de que deveria ter recebido o apoio dele, mas não terá sucesso. “Não, Joaquim. Eu não vou me indispor com a Violeta por conta das suas desconfianças”, soltará Eugênio. “Ah, padrinho, não me tapeia. Não demora e a fábrica inteira vai estar comentando que o senhor está enrabichado pela sua sócia. E que por conta disso virou um banana!”, soltará o rapaz, na sequência, insultando-o.
Veja também: Joaquim diz para Ursula que vai matar Isadora e Davi após traição: “Resolver esse problema”
No entanto, o empresário não gostará nada da maneira como o jovem o tratará. “Mais respeito comigo, rapaz! Nunca mais fale comigo nesse tom! E respeita a Violeta também. Ela é uma mulher casada!”, pedirá ele, que logo logo vai expor o verdadeiro sentimento que nutre pela mulher de Matias (Antonio Calloni) a Constantino (Paulo Betti). As cenas vão ao ar a partir do capítulo desta segunda-feira (04).