Em O Clone, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Said (Dalton Vigh) tomará a decisão de se casar mais uma vez com Jade (Giovanna Antonelli), mas, a mulher não aceitará. Desse modo, a protagonista será expulsa de casa.
“Eu não caso”, dirá ela, na frente de todos. Revoltado, Said expulsará Jade: “Eu não te quero mais. Nem na minha casa e nem na minha vida”, falará o empresário. Revoltado com a sobrinha, Ali (Stênio Garcia) também não se calará e a humilhará.
“Eu alimentei você com o meu coração. Você arrasta o meu nome no chão. Você sobe no meu telhado e joga as telhas no vento. Você derruba a minha casa em cima da minha cabeça”, gritará Ali. “Eu te enterro hoje aqui na frente de toda a minha família. Eu juro por Alá que nunca mais te aceito de volta. Nem que você implore, nem que você se arraste aos meus pés. Lamento tudo o que eu te dei”, esbravejará Said.
Veja também – Alicinha dá golpe em Escobar e deixa Tavinho com cara de taxo: “Não confere”
Por fim, Jade devolverá as joias que Saíd deu para ela: “Toma tudo o que eu te dei. Porque eu vou sair daqui levando a única coisa que eu trouxe, a minha vida”, dirá Jade, enquanto se retira do local aos prantos. A n0vela é de autoria de Glória Perez.
A trama foi escrita por Glória Perez e protagonizada por Murilo Benício e Giovanna Antonelli em 221 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Juca de Oliveira, Reginaldo Faria, Vera Fischer, Stênio Garcia, Dalton Vigh e Daniela Escobar no elenco principal.