Luzia (Giovanna Antonelli) descobrirá nesta segunda-feira (06) em Segundo Sol que o filho que teve com com Beto Falcão (Emilio Dantas) no passado não morreu. De acordo com o site Notícias da TV, a mocinha cairá em si após Laureta (Adriana Esteves) cometer mais um de seus crimes.
Disposta a calar a boca de Januária (Zeca de Abreu), a mulher que a ajudou a roubar Valentim (Danilo Mesquita) com Karola (Deborah Secco), a cafetina a assassinará. Groa (André Dias) encontrará a mulher morta tempo após a ela prometer contar-lhe o segredo do passado da ex-marisqueira.
“Foi Laureta quem matou dona Januária! Eu tenho certeza, Luzia! Dona Januária, antes de morrer, me ligou, disse pra eu correr pra Boiporã, que ela tinha que me contar um segredo, tinha a ver com você. Eu fui direto pra lá, pra casa da amiga dela onde ela tava escondida. Quando cheguei, Januária tinha acabado de morrer“, contará ele a Luzia.
Luzia dirá que o caso é uma coincidência, mas o gringo discordará. “Alguém chegou ali antes de mim e matou ela. Dona Madalena falou que Januária estava se escondendo de uma cafetina que estava perseguindo ela. Laureta, só pode ser“, comentará ele, que fará Luzia ligar os pontos após revelar que a cafetina encontrou um jeito de matar sem deixar pistas.
+Orgulho e Paixão: Susana tenta fugir de Olegário e os dois brigam na mata
“Groa, que será que essa mulher ia te dizer sobre meu passado em Boiporã? Ela é que estava comigo quando eu perdi o bebê… Que segredo é esse que Laureta e Karola não querem que venha a tona? Será que elas mataram o meu bebê, é isso?”, perguntará a mocinha.
“Ou então…”, sugerirá Groa. “O bebê não morreu. Viveu! Está vivo! Meu Deus do Céu, será que esse bebê tá vivo? Que elas venderam essa criança, deram pra alguém criar”, concluirá Luzia. “Pra que não houvesse outro herdeiro de Beto Falcão”, justificará o gringo.
“A única pessoa que podia saber disso tudo está morta. A gente nunca vai saber. Mas se isso for verdade, gringo, se elas realmente sumiram com meu filho, eu mato aquelas duas!”, prometerá a loira, na sequência.