Em Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) aceitou a sugestão de Laureta (Adriana Esteves) para fugir do Brasil. Ela terá que deixar o país após a prisão de Beto Falcão (Emilio Dantas), que revelou ao público que não estava morto. Com medo de perder o dinheiro que roubou do cantor, a perua prometerá fugir com a grana para o exterior.
Antes de partir, Karola se despedirá de Valentim, sem revelar a fuga. “Eu te amo, meu filho, te amo acima de tudo, nunca duvide disso, aconteça o que acontecer…”, falará a perua. “Tá chorando por que, mãe? Falando essas coisas, parece que vai me perder, tô preocupado com você”, perguntará o rapaz.
“Só quero que você nunca esqueça do quanto eu lhe amo. Pra mim é muito duro perder seu pai… Daqui a pouco você toma seu rumo, me deixa sozinha e vai viver sua vida, e eu vou ter que me acostumar a não ter mais ninguém”, desabafará a ex-mulher de Beto Falcão.
Karola e Remy (Vladimir Brichta) pegarão um avião de Salvador com destino para Fortaleza. A perua ficará indecisa durante todo o voo. “Borimbora, é o nosso voo… Ande, Karola… É o que que deu em você? Ficou maluca? Levanta, bora embarcar”, chamará Remy.
+O Tempo Não Para: Dom Sabino reencontra Marocas, mas acaba preso ao se envolver em confusão
“Karola, se a gente perder esse avião… Anda, mulher, levanta e vambora! Não, você não vai fazer isso comigo! Não vai! Se você não vier comigo agora, eu lhe mato, ouviu, eu lhe esgano aqui mesmo nessa sala VIP desse aeroporto! Tô falando sério”, ameaçará o bandido.
“Meu filho nunca vai se esquecer de mim! Valentim me ama independente de qualquer coisa”, dirá ela para Remy, enxugando as lágrimas. “Ai, Karola, para de chororô! Não seja ingrata com a vida! Olha para onde você está! Para onde você está indo!”, reclamará o rapaz.
“Tá, tá, tá! Eu vou retocar minha maquiagem porque devo estar parecendo uma palhaça“, mentirá Karola, que aproveitará esse momento para fugir do avião sem que Remy perceba. “Onde é que essa maluca foi? Eu quero descer, me deixe descer!”, gritará ele ao perceber que foi largado.
“Ai, Remy! Me perdoe! Eu não posso fazer isso com meu filho“, gritará a vilã, sem bagagem, apenas com sua bolsa.