Em O Clone, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Mel (Débora Falabella), Nando (Thiago Fragoso) e Regininha (Viviane Victorette) serão impedidos de sair da boca de fumo pelos traficantes. Isso porque os três amigos terão uma dívida grande por conta das drogas e não conseguirão quitar o acordo.
Dessa forma, os traficantes ligarão para os familiares dos reféns e pedirão o valor para a dívida ser quitada. Desesperada, Clarice (Cissa Guimarães) será a primeira a chegar no local. A secretária, no entanto, não terá o dinheiro suficiente para pagar a dívida do filho e pedirá a compaixão do bandido.
Clarice dirá que volta com todo o dinheiro no dia seguinte e pedirá que Nando seja libertado. Mas, o apelo será em vão. O gerente avisará se ela não pagar a dívida, o rapaz morrerá em 24 horas. Minutos depois, Maysa (Daniela Escobar) chega ao local para pagar a dívida de Mel.
Veja também – Buscapé desmascara Lindinha e conta o que descobriu da caipira para Calixto: “Nunca falava o nome dele”
Ao perceber o desespero de Clarice, a mulher de Lucas (Murilo Benício) abrirá a carteira e dará todo o dinheiro que tem para libertar os dois. A dívida de Regininha não será paga e ela seguirá presa. Será nessa fase da novela que a jovem desaparecerá e ficará subtendido que ela foi assassinada pelos traficantes.
Maysa e Clarice vão se abraçar de forma emocionada em frente a boca de fumo e protagonizarão uma das cenas mais fortes de toda a novela. Em seguida, as duas levarão os filhos de volta para casa. A novela O Clone, vale dizer, é de autoria de Glória Perez e foi ao ar na Globo entre os anos de 2001 e 2002.