No capítulo de O Outro Lado do Paraíso desta segunda-feira, 16 de janeiro, Raquel (Erika Januza) vai flagrar Bruno (Caio Paduan) aos beijos com sua ex-mulher, Tônia (Patrícia Elizardo). Tudo isso bolado por um plano maquiavélico de Nádia (Eliane Giardini). A cena será exibida nesta terça, 16 de janeiro.
+Veja o resumo atualizado dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso
De acordo com o jornalista Daniel Castro, Tônia (Patrícia Elizardo) aparecerá na porta de um restaurante onde a família terá marcado um jantar. Ela pulará no pescoço do delegado e lhe tascará um beijaço.
Raquel, decepcionada com a situação, deduzirá que o namorado faz jogo duplo e terminará o romance. O delegado se surpreenderá ao se deparar com a ex. “Ia passando de carro, vi cê aqui parado, resolvi descer pra dar um oi”, explicará a médica. Bruno tentará dizer que está esperando Raquel. Só que Tônia verá a juíza estacionar o carro e aí que vai por o plano em prática.
“Na verdade, Bruno, não me considere atrevida. Eu não suporto a ideia da nossa separação. Eu te amo!”, dirá ela, beijando-o em seguida.
Raquel, então, flagra tudo. “Bruno! Agora é jogo duplo?”, falará ela. O delegado vai ficar em choque com a situação. Nádia (Eliane Giardini), que acompanhará o flagra de longe, vai vibrar com a revolta da juíza.
“Não quero mais nada com você”, dirá a juíza. “Se eu fizesse jogo duplo, ia ser tão burro a ponto de marcar encontro com as duas, no mesmo lugar?”, indagará o delegado. “Sei lá, alguma coisa deu errada. Acabou, Bruno. Acabou”, vai disparar a beldade.