Perdidamente apaixonada por Davi/Rafael Antunes (Rafael Vitti) e sem mais saber o que fazer, Isadora (Larissa Manoela) decidirá fazer um pedido inusitado para Elisa (Larissa Manoela), sua irmã morta, em Além da Ilusão. Tentando a todo custo esquecer o protagonista, a jovem chorará “rios de lágrimas” quando estiver abraçada com a imagem da parente na trama inédita de Alessandra Poggi.
Em cenas previstas para irem ao ar na quinta-feira (31), a ruiva não esconderá o ciúme que estará sentindo do mágico quando souber que ele e Olívia (Debora Ozório) estão namorando, fato este que ela fará questão de deixar nas entrelinhas para Joaquim (Danilo Mesquita), o qual logo notará o desconforto no rosto dela.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Além da Ilusão
“Eu só quero que me escute, é pedir muito? Eu tinha certeza que o namoro era falso. Tão dizendo por aí que a Olívia gosta do padre Tenório [Jayme Matarazzo]. Que o namoro de mentira é pra acabar com os mexericos na vila operária”, disparará o filho de Úrsula (Bárbara Paz) para a amada.
“Só que a gente acabou de ver que o namoro é de verdade! Vai ver ela está namorando o Rafael pra tentar esquecer esse amor impossível. E quer saber? A gente não tem nada a ver com isso! Agora vamos cuidar da nossa vida? Ela vai saindo, ele se coloca à sua frente”, rebaterá a filha de Violeta (Malu Galli). “Ainda não. Quero saber por que você estava chorando”, pressionará o vilão, na sequência.
Veja também: Matias surta quando Violeta é anunciada como esposa de Eugênio na rádio
Irritada, a personagem de Larissa Manoela, então, soltará: “Porque eu estou com raiva, Joaquim! Muita raiva de você ter me feito me esconder no estoque feito um boi ladrão. Escuta bem o que eu vou te dizer: esquece o Rafael, esquece a Olívia. Eu não quero mais um pio sobre essa história, está me ouvindo?”.
Logo depois, a garota ficará sozinha em sua sala, se recordará da previsão que a cigana Lyra (Maria Manoella) terá feito e, com isso, recorrerá a Elisa. “O que está acontecendo comigo, Elisa? Ah, minha irmã, como eu queria que você estivesse aqui pra me ajudar”, comentará a mocinha, aos prantos e com a foto da irmã nas suas mãos.
quero ser bom demais