Em O Clone, reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Jade (Giovanna Antonelli) será jogada na rua por Said (Dalton Vigh). Completamente desamparada e sem um lugar para dormir, a mulher vai parar na praia. Por lá, ela terá mais um encontro do destino com Léo (Murilo Benício).
Os dois, aliás, acabarão se beijando. “Eu olho pra você e consigo enxergar você como você era igual ao primeiro dia que eu te vi”, dirá ela ao fazer uma confusão entre Léo e Lucas (Murilo Benício). Por falar no homem mais velho, ele se acovardará mais uma vez e não terá peito para assumi-la.
Nisso, Léo convidará Jade para morar em sua casa. Ela revelará que foi jogada ao vento por Said e pela família. “O Lucas nunca ia me dizer isso. O Lucas nunca ia me levar para morar com ele. Ele já me viu várias vezes assim, nessa situação que você está me vendo agora. Sem ter para onde ir”, dirá ela.
Veja também – Otto é informado que sua casa foi invadida, descobre que algo valioso foi roubado e faz algo impensável
“Só que ele sempre me deixou sozinha”, falará Jade. Inicialmente, ela acreditará que Léo mora sozinho, mas terá uma surpresa ao chegar na residência de Deusa (Adriana Lessa) e descobrir que vai morar com a família inteira do rapaz. A mãe dele ficará incrédula e perguntará se ela é a mulher do Marrocos.
Acontece que Léo sempre teve sonhos com Jade desde a infância. “Me desculpa, não estava esperando. Eu ainda achei que você era uma imaginação da cabeça do meu Léo”, falará ela. Minutos depois, o rapaz tomará a atitude de pedir a mão de Jade em casamento. O Clone é de autoria de Glória Perez.