Na novela Um Lugar ao Sol, que a Globo está exibindo atualmente no horário das 21h da Globo, Christian (Cauã Reymond) terá um final pra lá de trágico e condizente com os crimes que cometeu ao assumir a identidade de seu irmão falecido, Renato. Ele será condenado a vários anos de cadeia e, quando deixar o presídio, lutará para adotar Ludmilla (Alice Camargo), o que o fará até mesmo voltar à antiga vida.
Logo na tentativa de adoção da pequena, o rapaz terá uma conversa com a assistente social: “Eu espero o tempo que for, faço o que for preciso. Eu já estive num abrigo. E sei que a chance de a Ludmila ser adotada com seis anos é pequena. Talvez isso possa contar a favor do meu pedido”.
“É verdade, mas o período que você esteve na prisão deve, sim, ser um complicador”, dirá ela, que verá Christian afirmar que teve sua pena reduzida por ter um bom comportamento e que arrumou um trabalho. Ela afirmará que dará início ao processo e que ele poderá visitar a menina.
Veja também – Roni tem final trágico, morre no lugar do irmão e faz Nedda ficar destruída com perda
Depois, o rapaz aparecerá encontrando com a menina fora do abrigo e ela dirá que não lembra do pai, o qual explicará que a conheceu quando ela era bem pequena. “Mas e hoje? Aonde é que você quer ir? Na praia? No parque?”, questionará ele. “Na praia “, responderá o rapaz.
Um Lugar ao Sol é a primeira novela a ser exibida no horário das 21h da Globo de forma ininterrupta desde a explosão da pandemia de Coronavírus no Brasil. A trama conta a história dos gêmeos Christian e Renato, que foram separados no nascimento e trocaram de identidade.
Um Lugar ao Sol – Resumo dos próximos capítulos