Em O Clone, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Ranya (Nívea Stelmann) sempre fez de tudo para desbancar Jade (Giovanna Antonelli) e se tornar a primeira esposa de Said (Dalton Vigh). Por outro lado, a mocinha interpretada por Giovanna Antonelli largou a família e a rival aproveitou a oportunidade para alcançar o posto tão desejado por ela.
Veja também – Petruchio descobre que vai ser pai do filho de Catarina e tem reação espantosa: “Esperando um filho seu”
“Alá me escutou, Saíd não quer mais Jade, agora eu acredito! Eu sou a primeira esposa, ela não volta para casa nunca mais”, falou Ranya para sua irmã em capítulos anteriores. Contudo, a alegria da mulher não vai durar por muito tempo. Isso porque Said se casará pela terceira vez nos últimos capítulos com Zuleika (Fabiana Alvarez), a mesma mulher que se casou com seu irmão Mohamed (Antonio Calloni).
Veja também: Resumo da novela O Clone
As duas terminarão a trama disputando a atenção do marido e Ranya voltará a ser a segunda esposa, para sua desgraça. Vale lembrar que a novela O Clone é de autoria de Glória Perez e foi ao ar originalmente na Globo entre os anos de 2001 e 2002. A trama conta é protagonizada por Giovanna Antonelli e Murilo Benício.